Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sony Xperia Ace 2 deve ser um intermediário com tamanho de iPhone 12 mini

Por| Editado por Wallace Moté | 09 de Março de 2021 às 09h20

Link copiado!

Sony
Sony
Xperia Ace 2

A Sony já não atua mais no ramo de smartphones aqui no Brasil, e inclusive acabou optando por deixar o nosso mercado em algumas categorias de produtos, mantendo a sua participação na parte de entretenimento e em jogos, com o PlayStation 5. Ainda assim, no exterior, ela continua produzindo seus celulares e oferecendo para o público. Agora, parece que ela planeja lançar um novo dispositivo compacto, de tamanho parecido com o iPhone 12 mini, da Apple.

A marca aparentemente está desenvolvendo um novo modelo, que deve ser sucessor do Xperia Ace, apresentado em 2019 de forma exclusiva no Japão. Já foram divulgadas renderizações desse novo smartphone compacto da Sony através de renderizações do famoso leaker Steve H.McFly, conhecido no Twitter como @OnLeaks.

Continua após a publicidade

Informações vindas do site AndroidNext apontam que o modelo, de nome ainda não confirmado, mas que pode se chamar Xperia Ace 2, deve contar com especificações de um aparelho intermediário. É citado especificamente o processador Qualcomm Snapdragon 690, que já permite suporte a conexão 5G. Assim como aconteceu com o primeiro Xperia Ace, existe a chance desse modelo ser exclusivo da operadora japonesa Docomo.

Seguindo a linha de design de outros aparelhos da marca, o suposto Sony Xperia Ace 2 deve ter um visual mais quadrado, tendo uma borda inferior um pouco mais grossa, e um notch no formato de gota no topo da tela, que inclusive deve ser de 5,5 polegadas.

Atrás, ele terá suas duas câmeras verticalizadas no canto superior esquerdo com um flash de LED abaixo. Na lateral direita, ele deve ter um botão power com leitor de impressões digitais integrado, botões de volume e um botão extra que pode servir para disparo da câmera.

Em cima, vemos um microfone e uma conexão para fones de ouvido, que já não é encontrada em modelos topo da linha da Sony. Na parte de baixo, outro microfone, a saída de som e a conexão USB Tipo-C para carregamento. Rumores apontam para uma câmera traseira principal de 13 MP e uma frontal de 8 MP, mas outros detalhes seguem escassos. Assim, teremos que esperar mais informações ou a sua oficialização.

Continua após a publicidade

Fonte: AndroidNext, Voice