Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sony Xperia 10 IV vaza com visual elegante sem notch

Por| Editado por Wallace Moté | 08 de Março de 2022 às 08h56

Link copiado!

Sony Xperia 10 IV vaza com visual elegante sem notch
Sony Xperia 10 IV vaza com visual elegante sem notch
Sony Xperia 10 IV

O Xperia 10 IV deve ser o próximo celular intermediário da Sony, e vazou recentemente por meio de renderizações baseadas em desenhos CAD. Porém, ele não parece ter muitas mudanças em relação ao seu antecessor, o Xperia 10 III, mostrando que a japonesa pretende seguir uma linha visual mais sóbria.

As imagens foram criadas pelo informante Steve Hemmerstoffer, que tem uma alta precisão quando se trata de novidades antecipadas de novos produtos, e compartilhadas pelo site Zoutons. Aqui, vemos o possível Xperia 10 IV com um visual que lembra muito o seu antecessor direto, com bordas finas nas laterais e com a inferior e a superior um pouco mais espessas. Essa é a estratégia que a marca adota há alguns anos, de evitar aparelhos com notch.

Continua após a publicidade

Ele traz laterais planas, com todos os botões presentes na lateral direita — o de energia serve também como leitor de impressões digitais. Na parte de baixo temos apenas uma conexão USB Tipo-C e um microfone, enquanto em cima é vista uma porta P2 para fones de ouvido e outro microfone.

O Xperia 10 IV não tem nenhuma saída de som aparente, indicando que ele pode seguir como outros aparelhos da marca e adotar saída de som frontal, possivelmente estéreo. Atrás, vemos um módulo verticalizado para as suas três câmeras, com um flash de LED logo acima.

Quanto à especificações técnicas, é esperado que traga uma tela OLED de 6 polegadas, e tenha um processador Snapdragon 690 da Qualcomm, com suporte a redes 5G, 6 GB de memória RAM e 128 GB de espaço para armazenamento interno. Sua bateria deve ser de 4.000 mAh e ele deve ter dimensões de 153,3 x 67,3 x 8,4 mm.

Infelizmente, ainda não existe uma previsão para o seu lançamento, nem mesmo detalhes do seu possível preço ou de países em que estará disponível para venda. A Sony não atua oficialmente no mercado de dispositivos móveis brasileiro há algum tempo, vendendo em nosso país outros produtos por meio de parcerias locais, como dispositivos de áudio e câmeras. 

Continua após a publicidade

Fonte: Zoutons