Sony Xperia 1 III e Xperia 5 III têm preços vazados e devem ser caros

Por Gustavo de Lima Inacio | Editado por Wallace Moté | 08 de Junho de 2021 às 09h45
Reprodução/XDA Developers

Em abril, a japonesa Sony trouxe ao mundo seus novos smartphones da série Xperia, com a chegada do intermediário Xperia 10 III e dos topos de linha Xperia 5 III e Xperia 1 III, que trazem o processador Qualcomm Snapdragon 888 e diversas outras novidades. Porém, até o momento eles não chegaram a ser vendidos de forma oficial, e agora tiveram seus supostos preços vazados.

Na época da sua apresentação, a Sony não deu nenhum detalhe sobre preços dos smartphones, e a única informação que se teve até agora sobre isso foi quanto à pré-venda deles na Rússia. Porém, agora os modelos tiveram seus valores vazados em dólar, depois de uma loja varejista norte-americana publicar as suas páginas confirmando os preços a serem cobrados por cada um.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Suposto preço do Sony Xperia 1 III na loja varejista Focus (Imagem: Reprodução/Focus)

No caso do Xperia 1 III, a marca japonesa deve fixar seu preço em 1.298 dólares, que se convertem em R$ 6.550 em conversão direta e sem a adição dos impostos nacionais.

Suposto preço do Sony Xperia 5 III na loja varejista Focus (Imagem: Reprodução/Focus)

Já o Xperia 5 III é um smartphone um pouco mais simples e também mais barato, mas ainda assim, seu preço deve ser de 998 dólares. Isso se converte em aproximadamente R$ 5.030, também sem impostos nacionais.

Claro, existe a chance de esses valores serem apenas valores fictícios para a inserção dos números oficiais no futuro. Por isso, vale a pena ficar com um pé atrás com esses preços.

Fonte: Focus (1, 2), TechRadar

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.