Publicidade

Sony Xperia 1 III e Xperia 5 III têm preços vazados e devem ser caros

Por| Editado por Wallace Moté | 08 de Junho de 2021 às 09h45

Link copiado!

Reprodução/XDA Developers
Reprodução/XDA Developers
Xperia 1 III

Em abril, a japonesa Sony trouxe ao mundo seus novos smartphones da série Xperia, com a chegada do intermediário Xperia 10 III e dos topos de linha Xperia 5 III e Xperia 1 III, que trazem o processador Qualcomm Snapdragon 888 e diversas outras novidades. Porém, até o momento eles não chegaram a ser vendidos de forma oficial, e agora tiveram seus supostos preços vazados.

Na época da sua apresentação, a Sony não deu nenhum detalhe sobre preços dos smartphones, e a única informação que se teve até agora sobre isso foi quanto à pré-venda deles na Rússia. Porém, agora os modelos tiveram seus valores vazados em dólar, depois de uma loja varejista norte-americana publicar as suas páginas confirmando os preços a serem cobrados por cada um.

Continua após a publicidade

No caso do Xperia 1 III, a marca japonesa deve fixar seu preço em 1.298 dólares, que se convertem em R$ 6.550 em conversão direta e sem a adição dos impostos nacionais.

Já o Xperia 5 III é um smartphone um pouco mais simples e também mais barato, mas ainda assim, seu preço deve ser de 998 dólares. Isso se converte em aproximadamente R$ 5.030, também sem impostos nacionais.

Claro, existe a chance de esses valores serem apenas valores fictícios para a inserção dos números oficiais no futuro. Por isso, vale a pena ficar com um pé atrás com esses preços.

Continua após a publicidade

Fonte: Focus (1, 2), TechRadar