Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Site de benchmark revela especificações do Galaxy A90, novo modelo 5G da Samsung

Por| 11 de Julho de 2019 às 08h39

Link copiado!

Waqar Khan
Waqar Khan
Galaxy A90 5G

Há alguns meses surgiram rumores de que a Samsung estaria preparando o lançamento de um novo modelo de smartphone de ponta da empresa, e um recente teste de benchmark pode ter confirmado a existência desse aparelho.

De acordo com os resultados de um teste encontrado pelo site GalaxyClub no Geekbench, o Galaxy A90 não apenas é real como será mesmo um aparelho de ponta da Samsung. O Benchmark do aparelho confirma que ele usará o processador Snapdragon 855 (o mais potente da Qualcomm), terá pelo menos 6 GB de memória RAM e ainda revela que o aparelho utilizará uma enorme bateria de 4.500 mAh.

Além dos resultados confirmados pelo Geekbench, vazamentos anteriores já adiantaram que o Galaxy A90 utilizará o modem X50 — tendo assim suporte a redes 5G — e contará ainda com um sistema de três câmeras traseiras (48 MP + 8 MP + 5 MP), o que claramente confirma o fato de o Galaxy A90 ser mesmo um smartphone de ponta, competindo na mesma categoria do Galaxy S.

Por enquanto, ainda não há nenhuma previsão de preço ou de quando esse aparelho será lançado, mas deveremos ainda ouvir mais coisas sobre ele nos próximos meses.

Continua após a publicidade

Fonte: PocketNow