Série Galaxy S22 não deve ter slot para micro SD

Série Galaxy S22 não deve ter slot para micro SD

Por Gustavo de Lima Inacio | Editado por Wallace Moté | 20 de Outubro de 2021 às 08h25
Concept Creator/LetsGoDigital

No primeiro trimestre do ano que vem a Samsung deve realizar um evento onde vai apresentar ao mundo seu novo trio de modelos topo de linha. Tratam-se dos Galaxy S22, Galaxy S22 Plus e Galaxy S22 Ultra, que já são alvos de rumores há algumas semanas, onde tiveram muitos detalhes revelados.

Agora, informações de dois leakers nos dão uma ideia do que esperar quanto às opções de memória de cada um deles. Primeiro, o leaker Tron (@FrontTron no Twitter) apontou que os três novos smartphones da Samsung não contarão com expansão de memória via micro SD, e devem trazer três opções de espaço interno: 128 GB, 256 GB ou 512 GB. 

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Reforçando a publicação, o também confiável Ice Universe (@UniverseIce no Twitter) garantiu que a informação está correta, e os novos modelos, de fato, não devem contar com expansão de memória. A linha Galaxy S20 tinha essa possibilidade, mas foi removida nos três Galaxy S21 e deve continuar de fora dos Galaxy S22. 

Os rumores dizem que, visualmente, os Galaxy S22 e Galaxy S22 Plus devem ser semelhantes em relação aos seus antecessores, mas o Galaxy S22 Ultra deve acabar ganhando um novo design, herdando linhas normalmente vistas em modelos da série Galaxy Note como o Note 10 Plus e Note 20 Ultra. Além disso, eles devem ser os primeiros a contarem com processador Exynos com a GPU AMD mRDNA, que deve trazer o Ray Tracing para os celulares. 

De qualquer modo, ainda não existe nenhuma data para a oficialização da linha, mas rumores dizem que eles devem ser apresentados no primeiro trimestre de 2022, possivelmente entre os meses de janeiro e fevereiro.

Fonte: Twitter (1, 2

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.