Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Série Galaxy S22 não deve ter slot para micro SD

Por| Editado por Wallace Moté | 20 de Outubro de 2021 às 08h25

Link copiado!

Concept Creator/LetsGoDigital
Concept Creator/LetsGoDigital
Tudo sobre Samsung

No primeiro trimestre do ano que vem a Samsung deve realizar um evento onde vai apresentar ao mundo seu novo trio de modelos topo de linha. Tratam-se dos Galaxy S22, Galaxy S22 Plus e Galaxy S22 Ultra, que já são alvos de rumores há algumas semanas, onde tiveram muitos detalhes revelados.

Agora, informações de dois leakers nos dão uma ideia do que esperar quanto às opções de memória de cada um deles. Primeiro, o leaker Tron (@FrontTron no Twitter) apontou que os três novos smartphones da Samsung não contarão com expansão de memória via micro SD, e devem trazer três opções de espaço interno: 128 GB, 256 GB ou 512 GB. 

Continua após a publicidade

Reforçando a publicação, o também confiável Ice Universe (@UniverseIce no Twitter) garantiu que a informação está correta, e os novos modelos, de fato, não devem contar com expansão de memória. A linha Galaxy S20 tinha essa possibilidade, mas foi removida nos três Galaxy S21 e deve continuar de fora dos Galaxy S22. 

Os rumores dizem que, visualmente, os Galaxy S22 e Galaxy S22 Plus devem ser semelhantes em relação aos seus antecessores, mas o Galaxy S22 Ultra deve acabar ganhando um novo design, herdando linhas normalmente vistas em modelos da série Galaxy Note como o Note 10 Plus e Note 20 Ultra. Além disso, eles devem ser os primeiros a contarem com processador Exynos com a GPU AMD mRDNA, que deve trazer o Ray Tracing para os celulares. 

De qualquer modo, ainda não existe nenhuma data para a oficialização da linha, mas rumores dizem que eles devem ser apresentados no primeiro trimestre de 2022, possivelmente entre os meses de janeiro e fevereiro.

Continua após a publicidade

Fonte: Twitter (1, 2