Publicidade

Novas imagens revelam mudança em proporção de tela do Galaxy S22 e S22 Plus

Por| Editado por Wallace Moté | 15 de Outubro de 2021 às 11h36

Link copiado!

Twitter/@OnLeaks
Twitter/@OnLeaks
Tudo sobre Samsung

Novas imagens divulgadas pelo perfil @UniverseIce no Twitter mostram como será a tela de dois dos novos aparelhos da linha S da Samsung: o Galaxy S22 e Galaxy S22 Plus. As fotos mostram algumas diferenças em relação à geração anterior, especialmente no aspecto de proporção do display.

De acordo com rumores já apresentados anteriormente, os novos celulares terão telas mais largas, com aspecto de 19,5:9, contra os 20:9 dos modelos da série S21 — além disso, os cantos deverão ser mais arredondados do que os celulares lançados em janeiro deste ano. Outras informações divulgadas por leakers indicam que os paineis seguirão com aspecto plano, deixando as laterais curvas como caraterística exclusiva do Galaxy S22 Ultra. Mesmo assim, segundo as fotos postadas pelo @UniverseIce, as bordas serão finas, com espessura simétrica entre os lados, a parte superior e a inferior. 

Continua após a publicidade

A linha S22 deverá receber várias atualizações de construção, com mudanças nas dimensões de tela. O Galaxy S22 deverá passar de 6,2 para 6,06 polegadas, enquanto o Galaxy S22 Plus diminuirá de 6,7 para 6,5 polegadas. O Galaxy S22 Ultra manterá as 6,8 polegadas, mas terá uma estrutura bastante diferente, com visual mais quadrado e compartimento específico para a caneta S Pen.

As maiores alterações de visual deverão ficar no aparelho mais caro da linha, já que o S22 e S22 Plus terão um design similar no painel traseiro, com o módulo de câmeras posicionado na vertical e colado ao canto superior esquerdo. Apesar disso, o conjunto de lentes deverá ser renovado, com a implementação da câmera periscópica com zoom óptico de 3x para todos os celulares da linha, em vez de ser exclusiva do S22 Ultra. 

Ainda não foi divulgada uma data oficial para o evento de apresentação da linha Galaxy S22, mas é provável que os novos smartphones sejam mostrados no início de 2022, cerca de um ano após o lançamento do S21. 

Continua após a publicidade

Fonte: Twitter/@UniverseIce