Renderizações reforçam Galaxy S22 Ultra com módulo duplo de câmeras

Renderizações reforçam Galaxy S22 Ultra com módulo duplo de câmeras

Por Gustavo de Lima Inacio | Editado por Douglas Ciriaco | 14 de Outubro de 2021 às 17h25
Concept Creator/LetsGoDigital

Tudo indica que no primeiro trimestre do ano que vem a Samsung vai apresentar a sua nova série de smartphones topo de linha. Três modelos são esperados, os Galaxy S22, S22 Plus e S22 Ultra, com destaque para o último, que deve herdar semelhanças com os Galaxy Note

Muito tem sido dito sobre os modelos, mais especificamente o Ultra, que já teve uma série de renderizações vazadas anteriormente. Agora, mais imagens apareceram, dessa vez feitas por Jermaine Smit, também conhecido como Concept Creator, e publicadas em parceria com o site LetsGoDigital. Elas reforçam os detalhes vazados anteriormente.

(Imagem: Concept Creator/LetsGoDigital)

Todo o corpo do aparelho deve ter inspiração nos Galaxy Note 10 Plus e Galaxy Note 20 Ultra, últimos modelos da série Galaxy Note, com direito a um espaço no corpo para guardar a caneta S Pen. Além disso, o espaõ das câmeras na parte superior esquerda traseira parece ter um módulo diferente, com formato duplo, para abrigar suas quatro câmeras, o flash de LED e o sensor de infravermelho.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

(Imagem: Concept Creator/LetsGoDigital)

Na frente, ele aparece com uma tela curvada para as laterais, com um visual um pouco mais retangular nas quinas e laterais tanto superior quanto inferior retas, lembrando bastante os Galaxy Note anteriores. A câmera frontal ficaria em um furo centralizado no topo da tela, deixando de lado a câmera frontal escondida sob a tela inaugurada no Galaxy Z Fold 3

Infelizmente, ainda não existe uma data para a apresentação do suposto Galaxy S22 Ultra. Mas, tudo indica que ele pode ser revelado no primeiro trimestre de 2022.

 

Fonte: LetsGoDigital, Twitter

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.