Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung prepara celular intermediário com armazenamento inédito, diz rumor

Por| 10 de Novembro de 2020 às 10h44

Link copiado!

Montagem/Canaltech
Montagem/Canaltech
Tudo sobre Samsung

A Samsunglançou o Galaxy M51 em agosto deste ano com destaque para a bateria de 7.000 mAh — a maior disponível em um celular da sul-coreana —, mas já prepara seu sucessor para o ano que vem. O site SamMobile, especializado em produtos da empresa, informa com exclusividade que o novo smartphone manterá a capacidade de energia do anterior, mas contará com armazenamento interno inédito na linha.

As informações sugerem um celular com código de modelo SM-M625F, indicando um nome comercial "Galaxy M62". As principais características do M51 devem ser mantidas na nova geração, como bateria de 7.000 mAh, chipset Snapdragon da série 700, conjunto de câmeras quádrupla e a tela AMOLED.

Continua após a publicidade

A principal novidade, aqui, seria o armazenamento interno, com até 256 GB. Se confirmado, seria o primeiro smartphone intermediário da Samsung com essa capacidade, atualmente usada somente nas opções premium. Ainda não há detalhes sobre outras variantes do dispositivo.

Ou seja, além de celular com maior bateria e espaço interno, o Galaxy M62 (nome não oficial) também deve ser o mais caro entre os intermediários 4G da Samsung. Considerando que o Galaxy M51 foi lançado na Alemanha por 360 euros (R$ 2,3 mil em conversão direta), é esperado que seu sucessor chegue por cerca de 400 euros (R$ 2,5 mil), abaixo somente dos modelos 5G do Galaxy A51 e A71.

Fonte: SamMobile