Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung libera One UI 3.1.1 para linhas Galaxy S10, S20, Note 10 e Note 20

Por| Editado por Wallace Moté | 30 de Agosto de 2021 às 10h56

Link copiado!

Samsung/Divulgação
Samsung/Divulgação
Tudo sobre Samsung

A Samsung começou a disponibilizar nos últimos dias uma nova atualização de software para vários de seus celulares topos de linha. Entre os contemplados estão as séries Galaxy S20, Galaxy S10, Galaxy Note 20 e Galaxy Note 10.

Com a novidade, os smartphones dessas linhas começam a receber One UI 3.1.1 — versão mais recente da interface personalizada da fabricante. Para quem não está familiarizado, a One UI 3.1.1 foi lançada com os novos dispositivos dobráveis da marca, o Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3.

Apesar de a maioria dos diferenciais dessa nova versão serem destinados para os foldables, isso não impediu a sul-coreana de expandir os updates para seus aparelhos “comuns”. Na semana passada, os flagships da família Galaxy S21 já começaram a receber a atualização e, agora, mais uma boa quantidade de telefones também foram beneficiados.

Continua após a publicidade

É importante destacar, porém, que essa atualização é pequena e não apresenta muitas diferenças visíveis do que é visto com a OneUI 3.1.

Porém, os usuários poderão notar mais velocidade para abrir aplicativos, na câmera, em menus pop-ups, leitor de impressões digitais, além de um gerenciamento melhor do calor e de melhorias para apps nativos, como o Relógio, Contatos, Samsung Internet e Clima. Além dessas pequenas adaptações, os donos dos celulares beneficiados poderão notar um novo toggle para ativar ou desativar rapidamente o modo Bedtime.

Por fim, é válido mencionar que o sistema não identificará a versão 3.1.1 da One UI nas configurações e o celular poderá exibir apenas o número 3.1. De qualquer forma, a fabricante já confirmou que essa última atualização é, de fato, para a One UI 3.1.1. Confira, abaixo, o número de firmware para cada modelo e o respectivo tamanho do update:

Continua após a publicidade
  • Galaxy S10 — G97xFXXUCFUH3, atualização de 733 MB;
  • Galaxy S20 — G98xBXXU9DUH2, atualização de 623 MB;
  • Galaxy Note 10 — N97xFXXU7FUH3, atualização de 927 MB;
  • Galaxy Note 20 — N98xBXXU3DUH2, atualização de 738 MB.

Fonte: SamMobile