Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung já teria começado testes com Android 11 no Galaxy S20+, sugere benchmark

Por| 03 de Agosto de 2020 às 19h00

Link copiado!

Canaltech
Canaltech

A Samsung já pode ter iniciado o desenvolvimento do Android 11 para o Galaxy S20+. Um teste de benchmark com a nova versão do sistema rodando no flagship da empresa acaba de aparecer no banco de dados do Geekbench.

O teste foi publicado no dia 30 de julho, mas só agora foi encontrado e amplamente divulgado na internet. Cerca de uma semana antes, um membro do fórum XDA Developers encontrou indícios de que a fabricante trabalhava na atualização. Os primeiros testes com o Android 10 na famíla S10 também começaram há cerca de um ano, antes mesmo de o Google lançar a versão final do sistema.

Continua após a publicidade

De acordo com o site SamMobile, no entanto, ainda deve demorar cerca de dois meses para que comece o programa de beta público da One UI 3.0, que deve rodar por cima do Android 11. A versão de testes do Android 10 chegou ao S10 no final de outubro, e a final foi liberada entre o final de novembro e o início de dezembro, quando chegou aos modelos brasileiros.

Mas se ainda é cedo para contar os dias até o lançamento do Android 11 nos Galaxy S20, quem tem um dos flagships do primeiro semestre pode esperar uma atualização para a One UI 2.5 em breve. O site SamMobile acredita que os modelos receberão a versão do Note 20 pouco depois da disponibilização do phablet nas lojas.

Fonte: Geekbench (via SamMobile)