Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung Galaxy S10 começa a receber Android 10 em versão Beta

Por| 14 de Outubro de 2019 às 09h05

Link copiado!

t3
t3

A Samsung disponibilizou nesta segunda-feira (14) uma versão beta do Android 10 para os smartphones Galaxy S10. A versão de testes do sistema operacional móvel traz uma interface de usuário reformulada, notificações em menor tamanho, o Modo de Foco já esperado no novo Android e algo que a empresa chamou de “modo noturno aprimorado”.

A má notícia é que, embora o download possa ser feito pelo app Samsung Members, ao que tudo indica o Android 10 Beta só está disponível na Alemanha, Coreia do Sul e Estados Unidos. Em comunicado enviado à imprensa, a Samsung não menciona isso, porém sites especializados na empresa, como o SamMobile, apontam para essa informação. Não se sabe quando — ou mesmo se — a versão de testes também chegará a outros mercados.

A Samsung não possui lá um histórico de muita velocidade na disponibilização de versões mais recentes do Android em seus dispositivos: no caso do Android 9 Pie, não houve oferta de download do Beta até a metade de novembro de 2018, enquanto a versão completa só veio aparecer em janeiro deste ano. No caso do Android 10, o Beta chega pouco mais de um mês após o lançamento oficial do sistema operacional.

Continua após a publicidade

A Samsung está disponibilizando o Beta do Android 10 para os Galaxy S10e, S10, S10+ e S10 5G. Como de costume, por se tratar de uma versão Beta do sistema operacional, a empresa alerta para que usuário tenha cuidado caso faça a instalação em seus dispositivos primários.

Fonte: Samsung; SamMobile