Publicidade

Samsung inicia pré-venda do Galaxy S20+ BTS Edition no Brasil

Por| 01 de Julho de 2020 às 13h26

Link copiado!

Max Winebach/Twitter
Max Winebach/Twitter

A Samsung iniciou a pré-venda no Brasil do smartphone Galaxy S20+ BTS Edition nesta quarta-feira (1º). Durante o período, que vai até o próximo dia 12, os fãs do grupo de k-pop poderão receber como brinde a edição BTS do fone sem fio Galaxy Buds+.

O modelo especial dos astros da música é o mesmo divulgado no mês passado. Ele vem em uma embalagem especial que já deixa claro para quem foi pensado: a caixa tem sete recortes em formato de coração que dão uma dica da cor do celular e, além disso, traz adesivos (de verdade) e cartões com fotos dos integrantes.

O celular possui um tema especial inspirado no grupo, além de acabamento na cor roxa. O símbolo da banda decora a traseira do celular, que conta também com um pequeno coração roxo junto ao conjunto da câmera de 64 megapixels.

Continua após a publicidade

Buds+ BTS Edition

Não foi apenas o S20+ que ganhou uma edição especial para os fãs brasileiros. A Samsung também trouxe ao país o Galaxy Buds+ BTS Edition, já apresentado aqui no Canaltech.

O dispositivo também será entregue em uma embalagem especial, que traz cards com fotos do grupo. A decoração em roxo do Buds+ se estende ao estojo de carregamento.

Continua após a publicidade

Disponibilidade e preço

Durante a pré-venda da edição especial BTS, fãs que comprarem o S20+ BTS Edition e se cadastrarem no site Samsung Para Você entre os dias 13 de julho e 12 de agosto receberão gratuitamente uma edição do Galaxy Buds+ BTS Edition ou do Galaxy Watch Active 2.

Fora da pré-venda, o Galaxy S20+ BTS Edition será oferecido a partir do dia 13 de julho, enquanto o Buds+ BTS será vendido a partir do dia 20 do mesmo mês.

Continua após a publicidade

Os preços sugeridos são os seguintes:

  • Galaxy S20+ BTS Edition: R$ 5.999
  • Galaxy Buds+ BTS Edition: R$ 1.399