Samsung inicia pré-venda do Galaxy S20+ BTS Edition no Brasil

Samsung inicia pré-venda do Galaxy S20+ BTS Edition no Brasil

Por Rubens Eishima | 01 de Julho de 2020 às 13h26
Max Winebach/Twitter

A Samsung iniciou a pré-venda no Brasil do smartphone Galaxy S20+ BTS Edition nesta quarta-feira (1º). Durante o período, que vai até o próximo dia 12, os fãs do grupo de k-pop poderão receber como brinde a edição BTS do fone sem fio Galaxy Buds+.

O modelo especial dos astros da música é o mesmo divulgado no mês passado. Ele vem em uma embalagem especial que já deixa claro para quem foi pensado: a caixa tem sete recortes em formato de coração que dão uma dica da cor do celular e, além disso, traz adesivos (de verdade) e cartões com fotos dos integrantes.

O celular possui um tema especial inspirado no grupo, além de acabamento na cor roxa. O símbolo da banda decora a traseira do celular, que conta também com um pequeno coração roxo junto ao conjunto da câmera de 64 megapixels.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Aparelho recebeu acabamento na cor roxa (imagem: Samsung)

Buds+ BTS Edition

Não foi apenas o S20+ que ganhou uma edição especial para os fãs brasileiros. A Samsung também trouxe ao país o Galaxy Buds+ BTS Edition, já apresentado aqui no Canaltech.

O dispositivo também será entregue em uma embalagem especial, que traz cards com fotos do grupo. A decoração em roxo do Buds+ se estende ao estojo de carregamento.

Roxo também domina o fone Galaxy Buds+ e o estojo (imagem: Samsung)

Disponibilidade e preço

Durante a pré-venda da edição especial BTS, fãs que comprarem o S20+ BTS Edition e se cadastrarem no site Samsung Para Você entre os dias 13 de julho e 12 de agosto receberão gratuitamente uma edição do Galaxy Buds+ BTS Edition ou do Galaxy Watch Active 2.

Fora da pré-venda, o Galaxy S20+ BTS Edition será oferecido a partir do dia 13 de julho, enquanto o Buds+ BTS será vendido a partir do dia 20 do mesmo mês.

Os preços sugeridos são os seguintes:

  • Galaxy S20+ BTS Edition: R$ 5.999
  • Galaxy Buds+ BTS Edition: R$ 1.399

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.