Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung Galaxy S22 Ultra pode ser anunciado na cor vermelha

Por| Editado por Wallace Moté | 12 de Outubro de 2021 às 12h30

Link copiado!

Technizo Concept/LetsGoDigital
Technizo Concept/LetsGoDigital

A Samsung vai apresentar a sua nova família de aparelhos topo de linha no primeiro semestre do ano que vem. Os modelos devem ser os Galaxy S22, galaxy s22 plus e Galaxy S22 Ultra, que mesmo meses antes do seu lançamento já são alvo de rumores quase que diariamente.

Muito já foi especulado sobre o trio, com especial destaque para a variante Ultra, que deve ser a com mais novidades dentro da geração. Com esse dispositivo, a Samsung pode reviver uma cor que fez sua estreia nos Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus, chamada de Burgundy Red, um tom de vermelho bem escuro. Ao menos é isso que os rumores têm indicado, o que foi reforçado pelo leaker Ice Universe.

Continua após a publicidade

Com isso em mente, o designer gráfico Parvez Khan — também conhecido como Technizo Concept — em parceria com o site LetsgoDigital imaginou como o Galaxy S22 Ultra vai se parecer com esse tom de cor, já usando como base os boatos que envolvem o design do novo celular. O suposto S22 Ultra deve ser apresentado, também, nas cores preto e branco, que também aparecem nas imagens.

Aqui, vemos o aparelho com inspiração na série Galaxy Note, que vai contar com um slot para guardar a caneta S Pen. Também dá para ver o módulo de câmeras na parte superior esquerda traseira em uma das possibilidades especuladas, com dois blocos independentes para abrigar suas quatro câmeras, o flash de LED e o sensor auxiliar de foco. Na frente, o celular conta com um furo centralizado para a câmera frontal.

Seja como for, será preciso continuar aguardando por novas informações até a apresentação dos aparelhos. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Continua após a publicidade

Fonte: LetsGoDigital, Twitter