Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S22 Ultra: conceito mostra mais do visual inspirado no Galaxy Note

Por| Editado por Wallace Moté | 07 de Outubro de 2021 às 15h53

Link copiado!

Waqar Khan
Waqar Khan

Anunciados em agosto deste ano, os Galaxy Z Flip 3 e Galaxy Z Fold 3 são os smartphones representantes da categoria topo de linha da Samsung para o final de 2021. Agora, os olhos se voltam para os esperados Galaxy S22, a serem apresentados pela marca no começo de 2022.

Buscando dar uma ideia do que podemos esperar do modelo mais poderoso da linha, o designer Waqar Khan criou algumas renderizações do novo Galaxy S22 Ultra baseadas em vazamentos recentes, que indicam uma grande mudança visual em relação ao seu antecessor para parecer com outra linha de celulares da marca, a Galaxy Note.

Continua após a publicidade

Todo o corpo do aparelho deve ter uma forte inspiração nos aparelhos da série Galaxy Note, com direito a um espaço no corpo para guardar a caneta S Pen. Além disso, o módulo de câmeras na parte superior esquerda traseira surge com um peculiar formato de letra "P", para abrigar suas quatro câmeras, o flash de LED e o sensor de infravermelho.

Na frente, o conceito indica uma curvada para as laterais, com um visual um pouco mais retangular nas quinas e laterais tanto superior quanto inferior retas, lembrando bastante os modelos Galaxy Note 10 Plus e Galaxy Note 20 Ultra. A câmera frontal ficaria em um furo centralizado no topo da tela, não sendo usada a tecnologia de câmera sob a tela inaugurada no Galaxy Z Fold 3.

Infelizmente, ainda não existe uma data para a apresentação do suposto Galaxy S22 Ultra. Mas, tudo indica que ele pode ser revelado no primeiro trimestre de 2022.

Continua após a publicidade

Fonte: Twitter