Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S22 Ultra: capas vazadas reforçam design vazado anteriormente

Por| Editado por Wallace Moté | 12 de Outubro de 2021 às 09h43

Link copiado!

Waqar Khan
Waqar Khan

Os rumores sobre os smartphones de 2022 já estão acontecendo a todo vapor, principalmente quando se trata dos futuros modelos topo de linha da Samsung, os da família Galaxy S22. Entre eles, está o Galaxy S22 Ultra, que já vazou anteriormente e agora apareceu mais uma vez.

O novo modelo mais caro da série teve supostas capas reveladas, que vão de acordo com algumas renderizações que haviam sido publicadas anteriormente, com o smartphone tendo um peculiar módulo de câmeras em formato que lembra a letra "P". Além disso, uma outra característica importante é reforçada, que é a existência de um slot dedicado para a caneta S Pen.

Continua após a publicidade

A capa também mostra que ele terá os dois botões de volume e o botão de energia posicionados na sua lateral direita. Ainda na parte inferior, ele deve ter a saída de som e também o conector USB Tipo-C para carregamento e transferência de dados.

O Galaxy S22 Ultra deve ser apresentado com uma tela AMOLED curva de 6,8 polegadas e ter as dimensões 163,2 x 77,9 x 8,9 mm. Em câmeras, deve ter uma principal de 108 MP, uma ultrawide de 12 MP e duas outras de zoom óptico de 10 MP, cada. A bateria deve ser de 5.000 mAh.

Os rumores apontam para o uso de dois processadores, sendo uma variante com o Qualcomm Snapdragon 898 e outra com o Exynos 2200, fabricado pela própria Samsung. No caso do chip da sul-coreana, é esperado que traga uma GPU projetada em parceria com a AMD que faz uso da microarquitetura mRDNA, com direito a suporte à tecnologia Ray Tracing.

Continua após a publicidade

Infelizmente, ainda não existe uma data para a apresentação da linha Galaxy S22. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: GizmoChina, 91Mobiles