Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung Galaxy S21 FE tem mais imagens vazadas que mostram laterais em metal

Por| Editado por Wallace Moté | 08 de Junho de 2021 às 14h10

Link copiado!

Steve Hemmerstoffer/Voice
Steve Hemmerstoffer/Voice

Em janeiro desse ano, a Samsung apresentou para o mundo os três modelos da sua família de topos de linha, com a chegada do Galaxy S21, Galaxy S21 Plus e Galaxy S21 Ultra. Porém, um quarto smartphone pode vir em breve, com a chegada do Galaxy S21 FE, que já teve algumas das suas características vazadas anteriormente.

O leaker Evan Blass já tinha nos dado algumas imagens que exibiam o design do novo smartphone, e agora ele traz ainda mais renderizações que acabam confirmando detalhes importantes quando analisadas mais profundamente. Nas novas imagens, fica clara a inspiração nos irmãos Galaxy S21 e Galaxy S21 Plus, com tela plana, poucas bordas e apenas um furo centralizado para a câmera frontal.

Continua após a publicidade

Além disso, dá para ver que as laterais do dispositivo são em metal, visto que é possível notar com clareza as faixas em plástico ao redor da moldura para a passagem do sinal de Wi-Fi, Bluetooth e da própria antena para sinal de operadora.

Também é possível notar que, diferente do S21 e S21 Plus, o S21 FE não deve ter o módulo de câmera integrado à moldura. Além disso, é possível ver que o modelo será vendido em cinco cores: verde, branco, azul, violeta e cinza.

Infelizmente ainda não existe uma data fixada para a apresentação do novo Galaxy S21 FE, mas tudo indica que seu anúncio vai acontecer em algum momento do próximo mês de agosto. Por isso, fique ligado aqui no Canaltech para não perder nenhum detalhe.

Fonte: Twitter