Publicidade

Samsung Galaxy S21 FE passa pelo Google Play Console em duas versões

Por| Editado por Wallace Moté | 11 de Novembro de 2021 às 09h54

Link copiado!

Jermaine Smit/LetsGoDigital
Jermaine Smit/LetsGoDigital

Os rumores falando do Galaxy S21 FE já são antigos, com o aparelho sendo esperado inicialmente para chegar às lojas junto aos dobráveis Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3. Depois de muitas reviravoltas, parece que ele será finalmente revelado em janeiro de 2022, mas depois de tanto tempo já é possível cravar praticamente tudo sobre o próximo celular top de linha focado em custo-benefício da Samsung.

Agora, ele foi encontrado nos registros do Google Play Console, indicando estar aprovado pelo Google para uso e podendo ser anunciado a qualquer momento pela gigante sul-coreana. Com isso, mais características podem ser confirmadas, incluindo a presença de uma tela de resolução Full HD, uma variante com 6 GB de memória RAM e a existência de versões com Exynos 2100 ou Snapdragon 888, dependendo da região onde for ofertado.

Continua após a publicidade

Um detalhe interessante que está presente aqui é que o aparelho já está certificado com o Android 12, algo que havia sido vazado recentemente em um teste no GeekBench, o que indica que ele pode ser anunciado já com o novo sistema operacional do Google instalado de fábrica.

O que esperar do Galaxy S21 FE?

De acordo com rumores, o Galaxy S21 FE deve ser anunciado nos primeiros dias de janeiro. Ele terá tela Dynamic AMOLED de 6,4 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz, com as já comentadas opções de processador a depender do país e versões com 6 GB ou 8 GB de memória RAM e até 256 GB de armazenamento interno.

Quanto às câmeras, deve ser um conjunto triplo que inclui dois sensores de 12 MP para fotos tradicionais e ultrawide, e um terceiro de 8 MP para zoom óptico de 3x. Na frente, a lente de selfies pode ter resolução de 32 MP, assim como seu antecessor. Também, deve ter certificação IP68 contra poeira e água e possuir bateria de 4.500 mAh com suporte para carregamento rápido de 25 W no cabo e 15 W sem fio.

Continua após a publicidade

Fonte: Twitter, 91Mobiles