Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung Galaxy S21 FE aparece em imagens com design inspirado no Galaxy S21

Por| Editado por Wallace Moté | 22 de Abril de 2021 às 15h40

Link copiado!

Jermaine Smit/LetsGoDigital
Jermaine Smit/LetsGoDigital
Tudo sobre Samsung

O Galaxy S20 FE chegou no segundo semestre do ano passado como um modelo "essencial" da série Galaxy S20, contando somente com os recursos que os fãs da marca mais gostaram dos modelos mais caros, e fazendo alguns pequenos cortes para ficar mais barato. Agora, vemos informações falando sobre o novo Galaxy S21 FE, que deve ter o mesmo propósito do irmão da geração passada.

O site LetsGoDigital revelou recentemente uma série de renderizações baseadas nos antigos rumores citando o Galaxy S21 FE, nos dando uma pequena prévia do que podemos ter com o novo modelo. Aparentemente, o dispositivo deve ter um foco maior no público mais jovem. Pensando nisso, o site teve ajuda do designer Jermaine Smit para mostrar o que podemos esperar do Galaxy S21 FE.

Continua após a publicidade

Pelo o que o site apresenta aqui, vemos que o módulo de câmera deve praticamente seguir o que vimos no Galaxy S21 e Galaxy S21 Plus, se integrando na lateral do aparelho, guardando as suas três câmeras traseiras. Fora do módulo, ao lado direito, deve estar presente o flash de LED.

Além disso, vale dizer que, nessas imagens, vemos como o módulo e a tampa traseira tem a mesma cor, visto que no caso do Galaxy S21 violeta, por exemplo, as laterais e as câmeras têm cor dourada. Na frente, ele deve continuar com a tela plana já vista nos outros irmãos dessa geração, e que foi o destaque do S20 FE no ano passado, também tendo um furo centralizado no topo da tela para a câmera frontal.

Quanto a especificações técnicas, ainda não existem muitos detalhes concretos. Mas espera-se por uma tela AMOLED de resolução Full HD+ com suporte a taxa de atualização de 120 Hz. Além disso, a câmera frontal de 32 MP deve ser mantida.

Continua após a publicidade

Sobre as traseiras, não dá para ter uma ideia muito grande, mas é possível que, numericamente, vejamos as mesmas coisas do modelo anterior. Assim, o S21 FE teria uma câmera principal de 12 MP, uma ultra grande angular de 12 MP e uma de zoom de 8 MP.

Ele deve ter ainda o processador Exynos 2100, junto de 6 GB ou 8 GB de memória RAM e 128 GB ou 256 GB de espaço para armazenamento interno.

Seja como for, ainda não temos nenhuma informação concreta de preço, mas o seu lançamento é esperado para o mês de agosto desse ano. Por isso, vale a pena ficar ligado aqui no Canaltech para não perder nenhum detalhe.

Continua após a publicidade

Fonte: Letsgodigital.org, TuttoAndroid