Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung Galaxy M32 passa por teste exibindo processador MediaTek

Por| Editado por Wallace Moté | 30 de Abril de 2021 às 09h00

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung
Tudo sobre Samsung

A Samsung apresentou alguns novos smartphones nos últimos meses, sendo que parte deles são apenas versões renomeadas de aparelhos de outra série. Isso aconteceu diversas vezes com os últimos Galaxy M e Galaxy F, que trazem especificações e design quase idênticos aos irmãos de número na linha Galaxy A.

Já vimos rumores falando sobre o possível Galaxy M32, modelo que deve suceder o elogiado Galaxy M31, e que deve seguir o antecessor com uma bateria de 6.000 mAh, segundo certificação. Agora, vemos que ele passou pelo Geekbench, um dos principais testes de benchmark para smartphones, confirmando algumas de suas especificações técnicas e indo a favor de rumores anteriores.

Continua após a publicidade

Pelo o que o teste mostra, o suposto Galaxy M32, que terá o número de modelo SM-M325FV, deve trazer um processador da MediaTek, mais precisamente o Helio G80, que será auxiliado por 6 GB de memória RAM. Ele sairá de fábrica com o sistema operacional Android 11, muito provavelmente por baixo da One UI 3.1, interface modificada da Samsung.

Com esse conjunto, o dispositivo foi capaz de registrar 361 pontos no teste que usa apenas um único núcleo do processador e 1254 pontos no teste que usa todos os núcleos do chipset.

O que esperar do Galaxy M32?

Rumores falam que a marca deve lançar o smartphone tendo como base o Galaxy A32 4G, lançado há algumas semanas. A única diferença deve ficar para o tamanho de bateria, que deve sair dos 5.000 mAh para os 6.000 mAh. De resto, é possível que o conjunto todo seja reaproveitado. O processador do modelo que passou pelo Geekbench é o mesmo do Galaxy A32 4G, o Helio G80.

Continua após a publicidade

Além disso, deve ter tela Super AMOLED de 6,4 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 90 Hz, com leitor de impressões digitais sob a tela. Nas câmeras, espera-se por uma frontal de 20 MP e quatro traseiras, sendo uma principal de 64 MP, uma ultra grande angular de 8 MP, uma macro de 5 MP e uma de profundidade de campo, para auxiliar no modo retrato, também de 5 MP.

De qualquer modo, ainda não está claro quando o Galaxy M32 será apresentado, visto que nenhuma informação sobre lançamento foi revelada ainda. Também não existem detalhes sobre o seu preço. Por isso, é interessante ficar de olho aqui no Canaltech para não perder nenhum detalhe.

Fonte: Geekbench, GSMArena