Publicidade

Samsung Galaxy M32 tem página de suporte publicada e pode ser lançado

Por| Editado por Wallace Moté | 25 de Maio de 2021 às 10h20

Link copiado!

Montagem Canaltech
Montagem Canaltech

A série Galaxy M é composta de smartphones com um maior foco em custo-benefício e duração de bateria, atualmente composta principalmente por dispositivos com características de entrada ou intermediários em geral. Para 2021, a Samsung já apresentou modelos como o Galaxy M02s, Galaxy M12 e Galaxy M62, e um outro celular está a caminho para complementar a linha.

O site MySmartPrice conseguiu achar a página de suporte do Galaxy M32 no site oficial da Samsung na Índia, mostrando que a oficialização do dispositivo por lá está bem próxima de acontecer. Na página, é mencionado especificamente o número de modelo SM-M325F/DS e não traz nenhuma característica do novo dispositivo.

Continua após a publicidade

De qualquer modo, o modelo já foi alvo de vazamentos e rumores anteriormente, então nem tudo é um mistério. Aparentemente, o celular será apresentado com uma bateria de 6.000 mAh compatível com carregamento por fio de 15 watts.

Ele deve trazer ainda o processador MediaTek Helio G80 junto de 6 GB de memória RAM, executando o Android 11. Outras informações ainda citam pelo menos uma câmera traseira de 64 megapixels e uma câmera frontal de 20 megapixels.

Considerando o histórico da linha Galaxy M, ele pode ser baseado no Galaxy A32, sendo basicamente uma versão renomeada do aparelho da série Galaxy A. Assim, ele viria com tela de 6,4 polegadas com tecnologia Super AMOLED, resolução Full HD+ e taxa de atualização de 90 Hz. Além disso, teria uma câmera ultra grande angular de 8 megapixels, uma macro e uma de profundidade, ambas com 5 megapixels cada.

Seja como for, uma data para a apresentação dele ainda não foi definida. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhuma novidade sobre o Galaxy M32.

Continua após a publicidade

Fonte: Gizmochina, MySmartPrice