Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy M32: conheça supostas cores e especificações do sucessor do M31

Por| Editado por Wallace Moté | 21 de Maio de 2021 às 14h20

Link copiado!

Montagem Canaltech
Montagem Canaltech

Cada vez mais rumores sobre a linha Galaxy M 2021 aparecem na internet. Agora foi a vez do M32 ter algumas das supostas especificações e as cores descobertas pelo site GalaxyClub.

As opções de cores são a grande novidade, já que especificações já apareceram em outros rumores. De acordo com a publicação, o dispositivo deve ser lançado com o modelo de referência SM-M325FV na Europa e estará disponível nas cores preto, branco e azul, sendo que esta última deve ser um pouco mais clara que o azul do Galaxy A52 e A72.

De resto, é possível que o Galaxy M32 repita a capacidade de bateria do seu antecessor, o Galaxy M31, com 6.000 mAh e, segundo um teste publicado no Geekbench, traz o mesmo processador Helio G80 utilizado pela Samsung no Galaxy A32. Ao menos a plataforma da MediaTek consegue repetir a velocidade de processamento do Exynos 9611 presente no M31 e aumenta consideravelmente a capacidade gráfica.

Continua após a publicidade

Outro aspecto a ser compartilhado com o Galaxy A32 é a câmera de 64 MP na traseira, como principal, e de 20 MP na frente, para selfies. Não há detalhes sobre outros sensores fotográficos por enquanto, mas é muito provável que o Galaxy M32 tenha mais algumas câmeras.

O Galaxy M32 já passou por certificação na Anatel com este mesmo número de modelo citado pelo site holandês. A documentação ainda não surgiu no SCH da agência brasileira.

Até o momento, a Samsung não se manifestou oficialmente sobre o dispositivo e não há previsão para o anúncio dos novos modelos da série. A companhia ainda não lançou nenhum modelo da linha Galaxy M no Brasil este ano.

Fonte: GalaxyClub