Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy M32 recebe certificação da FCC e pode ser anunciado em breve

Por| Editado por Wallace Moté | 08 de Junho de 2021 às 12h40

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech

A Samsung obteve uma certificação para o Galaxy M32 na FCC (Federal Communications Comission) nesta semana. O órgão, que é equivalente à Anatel no Brasil, aprovou o dispositivo intermediário da sul-coreana, que é identificado na listagem pelo número de modelo SM-M325F.

Infelizmente, a documentação não oferece muitos detalhes, apenas informa que o dispositivo possui suporte para carregamento rápido de 15W. No entanto, com base em outras certificações e vazamentos, já é possível saber um pouco do celular.

Além da FCC, o Galaxy M32 já foi flagrado em outros registros, como da Wi-Fi Alliance, da Bluetooth SIG, da DEKRA e da BIS (Bureau of Indian Certification). O modelo também já apareceu em uma página de suporte da Samsung para o mercado indiano.

Continua após a publicidade

De acordo com alguns desses documentos, o smartphone será equipado com a plataforma móvel do MediaTek Helio G80, contará com 6 GB de memória RAM e executará o Android 11 de fábrica. Além disso, também há indícios para uma bateria com capacidade de 6.000 mAh.

Também já circularam rumores de que o Galaxy M32 será uma versão renomeada do Galaxy A32, que já foi oficializado pela sul-coreana. Caso este seja o caso, ainda é possível esperar por uma tela Super AMOLED de 6,4 polegadas com resolução FHD+ e taxa de atualização de 90 Hz. O Galaxy A32 conta com um conjunto de quatro câmeras traseiras, com lentes de 64 MP + 8 MP + 5 MP + 5 MP, e um sensor frontal de 20 MP, portanto essas são especificações que também podem surgir com o Galaxy M32.

Uma diferença, porém, é que o Galaxy A32 foi oficializado com 5.000 mAh de bateria, com suporte para carregamento rápido de 15W, e possui opções de até 8 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno. Por fim, o modelo conta com sensor de impressões digitais abaixo do display, portanto essa é outra característica que pode retornar com o Galaxy M32.

Até o momento, não há previsão para o lançamento do modelo, mas se considerarmos que ele já apareceu na FCC e já teve sua página de suporte divulgada na Índia, é possível que isso já aconteça até o final deste mês.

Continua após a publicidade

Fonte: Gizmochina