Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung Galaxy F52 5G tem pré-venda iniciada com foco em 5G e novo design

Por| Editado por Wallace Moté | 18 de Maio de 2021 às 17h40

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung
Tudo sobre Samsung

A Samsung tem diversas séries de smartphones, incluindo as linhas Galaxy A, Galaxy M, Galaxy S, Galaxy Note e Galaxy Z, sendo as duas primeiras de intermediários e básicos, e as três últimas para aparelhos de alta performance. Ela apresentou também a série Galaxy F, que geralmente conta com modelos da série Galaxy M renomeados e é vendida em mercados selecionados.

Agora, ela apresentou um modelo original dessa família, com a confirmação do Galaxy F52 5G no mercado chinês. A Samsung divulgou um teaser confirmando o design do novo aparelho, que já havia vazado anteriormente. Aqui mostra que ele contará com bordas um pouco menos curvas, e quatro câmeras traseiras dentro de um módulo retangular no canto superior esquerdo da tampa traseira, que tem finalização brilhante.

Continua após a publicidade

Ele ainda contará com uma conexão USB Tipo C e porta P2 para fones de ouvido na parte inferior, junto da saída de som. Na frente, deve contar com um furo no canto superior direito para a câmera frontal.

Especificações técnicas ainda são um mistério, mas o que foi vazado há alguns dias indica o uso de uma tela de 6,57 polegadas com tecnologia IPS LCD e com resolução Full HD+. Além disso, sua taxa de atualização deve ser de 60 Hz, indo contra a tendência dos pelo menos 90 Hz do mercado.

Na parte de performance, espera-se que ele tenha um Qualcomm Snapdragon 750G, junto de 8 GB de memória RAM e 128 GB de espaço para armazenamento interno, expansível via micro SD.

Para dar energia ao Galaxy F52 5G, a Samsung deve adicionar aqui uma bateria de 4.350 mAh, com suporte a carregamento de 25 watts. Por fim, é dito que sua câmera traseira principal será de 64 MP.

Continua após a publicidade

Na China, o Galaxy F52 5G estará em pré-venda entre os dias 20 e 31 de maio, com as vendas efetivamente começando no dia 1 de junho. O preço deve ser de 1.999 yuan, cerca de R$ 1.634 em conversão direta e sem a adição dos impostos nacionais. Seja como for, outros detalhes seguem um mistério e só devem ser revelados quando as vendas se iniciarem de fato, então fique ligado aqui no Canaltech.

Fonte: SamMobile