Publicidade

Samsung Galaxy F52 5G: novo vazamento mostra mudanças frente ao Galaxy A52 5G

Por| Editado por Wallace Moté | 10 de Maio de 2021 às 18h50

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech
Tudo sobre Samsung

A Samsung tem, no Brasil, duas famílias de modelos básicos e intermediários, que são as Galaxy A e Galaxy M. Porém, na Índia, por exemplo, ela ainda oferece ainda os dispositivos Galaxy F, que em algumas situações são apenas versões renomeadas de aparelhos que fazem parte da série Galaxy M, como aconteceu recentemente com o Galaxy F12 e Galaxy M12.

Agora, um novo modelo vazou, chamado de Galaxy F52 5G, que tem número de modelo SM-E5260. O aparelho teve imagens e especificações técnicas apresentadas. Começando pelo visual, ele é bem diferente dos atuais Galaxy A, como o Galaxy A52, por exemplo. Ele tem uma traseira brilhante, com um módulo retangular no canto superior esquerdo para as suas quatro câmeras traseiras.

Continua após a publicidade

Na frente, ele deve ter uma tela com bordas não tão finas quanto a do próprio Galaxy A52, com a inferior sendo um pouco mais espessa que as outras. No canto superior direito deve haver o furo para a câmera frontal. Suas laterais são levemente bem pouco curvadas, e ele deve trazer conexão USB Tipo-C e porta P2 para fones de ouvido na parte inferior.

Na parte de especificações, vemos que ele terá uma tela de 6,57 polegadas com tecnologia IPS LCD com resolução Full HD+, pelo visto com taxa de atualização padrão de 60 Hz. Além disso, quanto a performance, espera-se que ele tenha um Qualcomm Snapdragon 750G, junto de 8 GB de memória RAM e 128 GB de espaço para armazenamento interno, expansível via micro SD.

Para dar energia ao Galaxy F52 5G, a Samsung deve adicionar aqui uma bateria de 4.350 mAh, com suporte a carregamento de 25 watts. Por fim, é dito que sua câmera traseira principal será de 64 MP.

Continua após a publicidade

Informações dizem que seu preço oficial na China deve ser de aproximadamente R$ 1.631 em conversão direta e sem a adição dos impostos nacionais, mas até o momento não existe uma previsão para seu lançamento. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: Weibo, GSMArena, SamMobile