Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy F52 passa em órgão chinês e tem primeiros detalhes revelados

Por| Editado por Wallace Moté | 24 de Março de 2021 às 12h50

Link copiado!

Samsung
Samsung
Tudo sobre Samsung

Um novo celular intermediário da Samsung deve chegar ao mercado em breve para compor a linha Galaxy F. O aparelho, com número de modelo SM-E525F, foi certificado no órgão regulador chinês 3C Certification e deve se chamar comercialmente de Galaxy F52, segundo as informações.

A documentação, encontrada pelo site 91mobiles, revela um aparelho compatível com a tecnologia 5G e com suporte à recarga de 25 watts, mesma velocidade dos topo de linha da família Galaxy S21. Embora o Galaxy F52 tenha sido certificado na China, é improvável que o aparelho seja lançado por lá com esse nome, já que a linha Galaxy F é exclusiva do mercado indiano.

Ou seja, é possível que o lançamento seja apresentado no mercado chinês como Galaxy M52 5G, considerando que as duas linhas já vêm sendo praticamente irmãs gêmeas nos últimos modelos — o Galaxy F62, por exemplo, é conhecido como M62 dependendo do mercado.

Continua após a publicidade

Como a Índia ainda não possui uma infraestrutura 5G, como o Brasil, o F52 deve trazer suporte para a nova tecnologia apenas na China, enquanto o modelo 4G ficaria restrito ao seu mercado principal. Ainda não há muitas informações sobre a ficha técnica, mas ele deve ser ligeiramente menos potente que o F62, que compartilha de algumas configurações bastante interessantes no segmento intermediário, como chip Exynos 9825, 8 GB de RAM e 7.000 mAh de bateria.

Ao que tudo indica, o lançamento deve ter uma ficha técnica bastante semelhante ao dos novos A52 e A72, oficializados há algumas semanas, trazendo tela AMOLED, taxa de atualização mais alta e processador intermediário, mas com a vantagem de uma bateria gigante, característica-chave das famílias Galaxy M e F.

Fonte: 91mobiles