Baratinho! Samsung Galaxy F02s tem preço vazado

Por Gustavo de Lima Inacio | Editado por Wallace Moté | 26 de Março de 2021 às 15h30
Divulgação/Samsung

A Samsung tem uma linha muito grande de produtos, espalhada ao redor do mundo, com alguns dispositivos que nem sequer chegam a vir para o mercado brasileiro. Por exemplo, a marca tem uma linha chamada de Galaxy F, que é voltada para smartphones com foco em custo-benefício. Um dos primeiros modelos foi o Galaxy F41, que chegou ao Brasil como Galaxy M21s. Agora, vemos informações falando sobre outro aparelho, o Galaxy F02s, que possivelmente vai se encaixar na categoria de entrada.

Agora, os preços desse aparelho, que já tinha aparecido anteriormente nos registros do Google Play console, foram vazados pelo leaker Abhishek Yadav, que divulgou os valores por meio de uma publicação em seu perfil no Twitter.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Segundo ele, a versão mais simples, com 3 GB de memória RAM e 32 GB de espaço para armazenamento interno deve custar 8.999 rúpias, cerca de R$ 710 em conversão direta e sem a adição dos impostos nacionais. O mais caro com 4 GB de memória RAM e 64 GB de espaço para armazenamento terá preço de 9.999 rúpias, ou R$ 790 também em conversão direta e sem os impostos nacionais.

Rumores dizem que o Galaxy F02s será apenas uma versão renomeada do Galaxy M02s. Assim, ele deve chegar ao mercado com uma tela de 6,5 polegadas com tecnologia IPS LCD e resolução HD+, seguindo o que é esperado dessa categoria. Além disso, na parte de processamento, esses conjuntos de memória devem auxiliar um processador Qualcomm Snapdragon 450.

Em câmeras, espera-se que o modelo chegue com três na parte traseira, sendo uma principal de 13 MP, junto de uma macro de 2 MP e uma de profundidade de 2 MP. Na frente, a Samsung pode adicionar uma câmera de 5 MP. Além disso, ele deve contar com uma bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido de 15 watts.

De qualquer maneira, ainda não existe mais informações falando sobre o lançamento do Galaxy F02s. Assim, será preciso aguardar por mais detalhes. Por isso, fique ligado aqui no Canaltech para mais novidades.

Fonte: Twitter, GizmoChina

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.