Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung Galaxy A24: vazamento detalha design, cores e ficha técnica

Por| Editado por Wallace Moté | 16 de Março de 2023 às 16h13

Link copiado!

Reprodução/Samsung
Reprodução/Samsung
Tudo sobre Samsung

Apenas um dia após o anúncio dos Galaxy A34 e Galaxy A54, detalhes de design e especificações do futuro Galaxy A24 vêm à tona graças ao site israelense Gadgety, antecipando que o próximo smartphone intermediário de entrada da Samsung herdará o visual dos modelos recém-anunciados com ficha técnica balanceada e grande bateria.

Imagens vazadas mostram o possível Galaxy A24 nas cores verde-limão, vermelho-vinho, preto e prata (com acabamento reflexivo que muda de cor) com câmera tripla traseira e flash LED em mesma organização encontrada no Galaxy A34 e A54.

Continua após a publicidade

O dispositivo é descrito com tela de tecnologia Super AMOLED, tamanho de 6,5 polegadas, resolução Full HD, taxa de atualização de 90 Hz e brilho máximo de 1.000 nits.

A Samsung deve equipar o Galaxy A24 com processador Snapdragon 680 de conectividade 4G, memória RAM de 4 GB e armazenamento de 128 GB, além de entregar bateria de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 25 W.

Para o conjunto de câmeras, o smartphone intermediário é esperado com sensor frontal de 13 MP (e abertura f/2.0), três câmeras traseiras com sensor principal de 50 MP (f/1.8 e OIS), lente ultrawide com 5 MP (f/2.2) e uma lente macro de 2 MP (f/2.4).

Continua após a publicidade

Detalhes relacionados ao anúncio, previsão de lançamento e preço ainda são desconhecidos, mas é esperado que o dispositivo seja apresentado por volta de um ano após o anúncio do Galaxy A23 (review), que ocorreu em agosto de 2022.

Ainda assim, em nota à imprensa, a Samsung Turquia confirmou que "outros membros da série [de intermediários da empresa], como o Galaxy A24, chegarão ao mercado turco nos próximos meses", sem confirmar previsão de data.

Mais informações relacionadas ao smartphone devem surgir nos próximos meses conforme nos aproximamos do seu possível lançamento.

Continua após a publicidade

Fonte: Gadgety (em hebraico)