Samsung Galaxy A13 5G tem design e especificações técnicas vazadas

Samsung Galaxy A13 5G tem design e especificações técnicas vazadas

Por Gustavo de Lima Inacio | Editado por Wallace Moté | 11 de Outubro de 2021 às 11h06
LetsGoDigital

Neste ano, o smartphone mais barato da Samsung a contar com suporte a redes 5G foi o Galaxy A22 5G, que infelizmente não veio para o Brasil. Para o ano que vem, é esperado que a marca traga ao mundo o Galaxy A13 5G, efetivamente o dispositivo mais básico com a nova conexão de internet.

Agora, o design do suposto Galaxy A13 5G vazou, junto de suas possíveis especificações técnicas. A fonte das novidades é o leaker Steve Hemmerstoffer, conhecido no Twitter como @OnLeaks, em parceria com o site Zouton. O novo celular deve contar com um design diferente da atual geração, com três câmeras verticalizadas, soltas na tampa traseira de forma semelhante ao Galaxy A32.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Na frente, o modelo trará um notch no formato de gota no topo da tela, que deve ter bordas relativamente finas ao seu redor, com exceção da inferior. Embaixo, ele deve ter a saída de som, a conexão USB Tipo C e a porta P2 para fones de ouvido. Seus botões estarão todos presentes na lateral direita, com o leitor de impressões digitais integrado no botão de energia.

Quanto às suas especificações técnicas, ele deve ter tela de 6,48 polegadas com tecnologia IPS LCD e resolução Full HD+. Seu processador deve ser o Dimensity 700, produzido pela MediaTek, que funcionará em conjunto com 4 ou 6 GB de memória RAM e 64 ou 128 GB de espaço para armazenamento interno.

Ele deve ter uma bateria de 5.000 mAh com suporte a carregamento de 25 watts, mas não está claro se o carregador incluso na caixa terá essa potência ou não. Por fim, no conjunto fotográfico, ele deve contar com uma câmera principal de 50 MP, uma ultrawide de 5 MP e uma de profundidade de 2 MP.

Ainda não dá para dizer que essas informações são verdadeiras, visto que o modelo ainda não foi oficializado. Também não existe uma data para a sua apresentação.

Fonte: Twitter, Zouton

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.