Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung Galaxy A13 5G tem design e especificações técnicas vazadas

Por| Editado por Wallace Moté | 11 de Outubro de 2021 às 11h06

Link copiado!

LetsGoDigital
LetsGoDigital
Galaxy A13 5G

Neste ano, o smartphone mais barato da Samsung a contar com suporte a redes 5G foi o Galaxy A22 5G, que infelizmente não veio para o Brasil. Para o ano que vem, é esperado que a marca traga ao mundo o Galaxy A13 5G, efetivamente o dispositivo mais básico com a nova conexão de internet.

Agora, o design do suposto Galaxy A13 5G vazou, junto de suas possíveis especificações técnicas. A fonte das novidades é o leaker Steve Hemmerstoffer, conhecido no Twitter como @OnLeaks, em parceria com o site Zouton. O novo celular deve contar com um design diferente da atual geração, com três câmeras verticalizadas, soltas na tampa traseira de forma semelhante ao Galaxy A32.

Continua após a publicidade

Na frente, o modelo trará um notch no formato de gota no topo da tela, que deve ter bordas relativamente finas ao seu redor, com exceção da inferior. Embaixo, ele deve ter a saída de som, a conexão USB Tipo C e a porta P2 para fones de ouvido. Seus botões estarão todos presentes na lateral direita, com o leitor de impressões digitais integrado no botão de energia.

Quanto às suas especificações técnicas, ele deve ter tela de 6,48 polegadas com tecnologia IPS LCD e resolução Full HD+. Seu processador deve ser o Dimensity 700, produzido pela MediaTek, que funcionará em conjunto com 4 ou 6 GB de memória RAM e 64 ou 128 GB de espaço para armazenamento interno.

Ele deve ter uma bateria de 5.000 mAh com suporte a carregamento de 25 watts, mas não está claro se o carregador incluso na caixa terá essa potência ou não. Por fim, no conjunto fotográfico, ele deve contar com uma câmera principal de 50 MP, uma ultrawide de 5 MP e uma de profundidade de 2 MP.

Ainda não dá para dizer que essas informações são verdadeiras, visto que o modelo ainda não foi oficializado. Também não existe uma data para a sua apresentação.

Continua após a publicidade

Fonte: Twitter, Zouton