Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung Galaxy A13 5G tem novos detalhes de câmeras revelados

Por| Editado por Wallace Moté | 03 de Novembro de 2021 às 10h06

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech
Galaxy A13 5G

A Samsung deve anunciar em breve um sucessor para o Galaxy A12, e as informações sobre o suposto Galaxy A13 5G já começaram a circular na internet ao longo das últimas semanas. Dessa vez, relatos de fontes sul-coreanas dão mais alguns detalhes sobre o conjunto de câmeras do celular.

Essas informações principalmente “confirmam” um upgrade na câmera em relação ao antecessor e o sensor principal passará de 48 MP para 50 MP. Além disso, as resoluções das demais lentes também foram reveladas e o celular contará com uma ultrawide de 5 MP, uma macro de 2 MP e uma de profundidade com 2 MP. Já a câmera frontal será de 8 MP. Tirando a melhoria no sensor principal, as demais definições são basicamente as mesmas do Galaxy A12.

Apesar desse pequeno upgrade nas câmeras, a melhoria em processamento deve ser maior e o smartphone deve ser equipado pela plataforma MediaTek Dimensity 700, enquanto seu antecessor é alimentado pelo MediaTek Helio P35. Isso deve ajudar o aparelho a lidar melhor com uma câmera de alta resolução, incluindo processamento mais ágil de HDR para múltiplas fotos em sequência.

Continua após a publicidade

Outras especificações aguardadas são uma tela LCD de 6,48 polegadas com resolução Full HD e opções de 4, 6 ou 8 GB de memória RAM, aliadas a 64 ou 128 GB de armazenamento interno. Por fim, também é possível que ele chegue com uma bateria de 5.000 mAh com suporte para carregamento de 25 W.

É esperado que o Galaxy A13 5G chegue às lojas com preço em torno de US$ 249, ou algo por volta de R$ 1.414 em conversão direta, e seu lançamento pode acontecer no primeiro trimestre de 2022.

Fonte: SamMobile