Publicidade

Samsung Galaxy A13 terá versões 4G e 5G com até quatro cores; saiba mais

Por| Editado por Wallace Moté | 10 de Novembro de 2021 às 10h48

Link copiado!

LetsGoDigital
LetsGoDigital
Galaxy A13 5G

A Samsung já prepara seu mais novo celular 5G mais barato, o Galaxy A13 5G, mas, rumores sobre uma versão ainda mais acessível com suporte apenas para redes 4G continuam surgindo. Agora o site neerlandês GalaxyClub apresenta mais detalhes sobre ambos os dispositivos, incluindo suas opções de cores.

Segundo o vazamento, o Galaxy A13 chegará em duas variantes: a 4G (de modelo SM-A135F) e a 5G (de modelo SM-A136B). O dispositivo será vendido em quatro cores em ambas as versões: preto, branco, laranja e azul.

Continua após a publicidade

Até o momento vazamentos indicam que o Galaxy A13 chegará ao mercado com tela de 6,5 polegadas, entalhe em formato de gota para abrigar a câmera frontal e terá leitor biométrico lateral integrado ao botão de energia.

Entre os destaques do dispositivo está seu conjunto de três câmeras traseiras com sensor principal ISOCELL JN1 de 50 MP oferecendo melhor captação de luz e foco mais veloz. Com a surpreendente presença de estabilização óptica de imagens (OIS) no Galaxy A22, é possível ainda que a Samsung leve o diferencial ao modelo mais barato na próxima geração, tornando o Galaxy A13 uma opção difícil de ser batida na categoria.

O Galaxy A13 5G é esperado com processador Dimensity 700 da MediaTek, enquanto a versão 4G não possui chipset detalhado até o momento. Ambos devem ser equipados com bateria de 5.000 mAh e recarga rápida de 25 W.

Continua após a publicidade

O lançamento de ambos os dispositivos deve acontecer ainda em 2021 com o intuito de impulsionar as vendas de fim de ano.

Fonte: GalaxyClub