Publicidade

Samsung Galaxy A03s surge em teste mostrando Helio P35 e 4 GB de RAM

Por| Editado por Wallace Moté | 06 de Julho de 2021 às 12h40

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech

A Samsung tem uma das maiores linhas de dispositivos do mercado, oferecendo celulares para as mais variadas categorias e faixas de preço, visando atender diferentes tipos de consumidores. Após ter recentemente apresentado os modelos de 2021 dos smartphones, os primeiros rumores sobre a nova geração já começaram a aparecer.

O suposto Galaxy A03s é alvo de vazamentos há algumas semanas, e já teve seu design vazado. O dispositivo deve trazer como um dos seus diferenciais o leitor de impressões digitais, recurso não existente no seu antecessor. Agora, ele aparece em um teste no Geekbench, uma das principais plataformas de benchmark da atualidade, mostrando algumas especificações técnicas.

Continua após a publicidade

Aqui, ele aparece com número de modelo SM-A037F, e possuindo processador MT6765V da MediaTek, o famoso Helio P35 usado por muitas fabricantes. Além disso, ele deve contar com 4 GB de memória RAM e ainda executar o sistema operacional Android 11.

Com esse conjunto, ele foi capaz de registrar 163 pontos no teste de um único núcleo e 847 pontos no teste com todos os núcleos do processador, que fica na média de outros modelos com a plataforma.

O que esperar do Galaxy A03s?

O leaker Steve Hemmerstoffer e o site 91Mobiles já trouxeram algumas especificações técnicas do suposto Galaxy A03s, como, por exemplo, uma tela de 6,5 polegadas e câmera frontal de 5 MP. Na traseira, deve ser vista uma câmera principal de 13 MP, acompanhado ainda de duas outras câmeras de 2 MP cada, que provavelmente serão usadas para fotos macro e dados de profundidade de campo.

Continua após a publicidade

Seja como for, outras informações sobre o Galaxy A03s, como preço ou então a data de lançamento, seguem desconhecidas. Por conta disso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhum detalhe.

Fonte: Geekbench