Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Capa para Galaxy A03s vaza reafirmando design herdado do Galaxy A02s

Por| Editado por Wallace Moté | 02 de Junho de 2021 às 16h40

Link copiado!

Ivo//Canaltech
Ivo//Canaltech

A Samsung tem uma linha que abrange desde smartphones mais simples até modelos intermediários avançados, conhecidos como Galaxy A. Para a atual geração, ainda falta a apresentação de dois novos smartphones, que seriam o Galaxy A22 4G e o Galaxy A22 5G, mas pelo visto a sul-coreana já se prepara para dar início à próxima iteração da família.

O suposto Galaxy A03s vazou anteriormente por meio de renderizações apresentadas pelo famoso leaker Steve H.McFly. Agora, o modelo aparece novamente, mas graças a supostas capas vazadas que reforçam os vazamentos anteriores, indicando, por exemplo, que ele de fato deve contar com leitor de impressões digitais integrado no botão liga/desliga, na lateral direita.

Continua após a publicidade

Além disso, logo acima do botão liga/desliga, devem ser vistos os dois botões de volume, enquanto nada deve ficar na parte esquerda. Em cima, ele deve possuir apenas um microfone, visto que a saída de som, a conexão USB-C, a porta P2 para fones de ouvido e outro microfone ficam na parte inferior.

Atrás devemos ter o mesmo módulo retangular para as três câmeras traseiras encontrado no atual Galaxy A02s. Segundo informações anteriores, trata-se de uma câmera principal de 13 MP auxiliada por duas outras câmeras de 2 MP, que provavelmente serão usadas para fotos macro e dados de profundidade de campo.

Seja como for, outras informações sobre o Galaxy A03s, como preço ou então a data de lançamento, seguem desconhecidas. Por conta disso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhum detalhe.

Fonte: Slashleaks