Publicidade

Samsung Galaxy A03 está mais próximo de ser anunciado após nova certificação

Por| Editado por Wallace Moté | 29 de Outubro de 2021 às 08h15

Link copiado!

Samsung Galaxy A03 está mais próximo de ser anunciado após nova certificação
Samsung Galaxy A03 está mais próximo de ser anunciado após nova certificação

O Galaxy A03 s foi o smartphone que inaugurou a nova geração de modelos da família Galaxy A, que deve seguir recebendo modelos até meados do ano que vem pela Samsung. Agora, rumores falando sobre o Galaxy A03 começaram a ficar mais frequentes, nos dando dicas do que esperar sobre ele.

Depois de diversas notícias citando o aparelho, o Galaxy A03 agora foi encontrado em uma certificação no Bluetooth SIG, recebendo então sinal verde nesse sentido. Nesse caso, ele conta com número de modelo SM-A035F e na documentação dá para ver com clareza o seu nome comercial. Aqui, há a confirmação, também, do suporte ao Bluetooth 5.2. Infelizmente, nenhum outro detalhe dele foi revelado.

Continua após a publicidade

As informações mais recentes dizem que que o Galaxy A03 deverá ser lançado com processador Unisoc SC9863A, a mesma plataforma encontrada em dispositivos como o Moto E6i, além de oferecer 2 GB ou 3 GB de memória RAM e opções de 32 GB ou 64 GB de armazenamento.

O dispositivo deve ter tela de 6,5 polegadas com resolução HD+, e trazer uma bateria de 5.000 mAh com carregamento simples, de apenas 10 watts, além de contar com Android 11 Go Edition sob a interface One UI Core.

Acredita-se também que o Galaxy A03 seja apresentado com uma câmera traseira de 13 MP, auxiliada por dois sensores de 2 MP cada, um com lente macro e outro para profundidade.

Infelizmente, ainda não existe uma data para o anúncio do novo Galaxy A03, e é possível que isso deve aconteça a qualquer momento. Novas informações ainda devem surgir em breve.

Continua após a publicidade

Fonte: MySmartPrice