Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vazamento exibe Galaxy A03 com novo design e três câmeras

Por| Editado por Wallace Moté | 27 de Outubro de 2021 às 09h30

Link copiado!

Sudhanshu Ambhore
Sudhanshu Ambhore

Mais detalhes a respeito do Galaxy A03 não param de surgir. Após uma série de certificações no mercado internacional, registros indicando suas especificações e até mesmo páginas oficiais de suporte, o vazamento mais recente do dispositivo aponta que o modelo pode adotar um design diferente do esperado.

Compartilhadas pelo vazador indiano Sudhanshu Ambhore, nas imagens vemos o Galaxy A03 com um novo conjunto para câmeras traseiras, que alinha as lentes principais em formato de "L" e posiciona o flash LED no canto superior direito do bloco quadrado de quinas arredondadas.

Continua após a publicidade

A capa de proteção ainda confirma detalhes como a presença dos botões de energia e volume na lateral direita, bem como alto-falante, conector USB-C e entrada para fones de ouvido na parte inferior. Isso acaba reduzindo as expectativas para a presença de um leitor de digitais integrado ao botão de energia, ou mesmo de que o aparelho terá esse tipo de biometria, devendo ficar restrito a desbloqueio por reconhecimento facial.

O design é diferente do esperado para o dispositivo, uma vez que o Galaxy A03 seria apenas uma versão mais básica do já lançado Galaxy A03 s, que alinha todas suas três câmeras traseiras na vertical em um módulo retangular. De qualquer forma, isso não é exatamente uma novidade para a marca, já que Galaxy A02 e Galaxy A02s também trazem diferenças notáveis de design.

Para o painel frontal, o smartphone teria tela com entalhe em formato de gota para abrigar a câmera frontal, com bordas finas nas laterais e topo e mais espessa na parte inferior.

Continua após a publicidade

O que esperar do Galaxy A03

Até o momento rumores apontam que o Galaxy A03 deverá ser lançado com processador Unisoc SC9863A, mesmo chipset utilizado no Moto E6i, além de oferecer 2 GB de RAM com 32 GB e 64 GB de armazenamento.

O dispositivo deve oferecer tela de 6,5 polegadas com resolução HD+ e bateria de 5.000 mAh com carregamento simples, além de contar com Android 11 (Go Edition) e interface One UI Core.

Continua após a publicidade

É esperado que o modelo ainda conte com uma câmera traseira de 13 MP e dois sensores de 2 MP cada, um com lente macro e outro para profundidade.

O anúncio do novo Galaxy A03s deve acontecer a qualquer momento e novas informações ainda devem surgir em breve.

Fonte: Sudhanshu Ambhore