Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung faz show com drones para divulgar Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3

Por| Editado por Wallace Moté | 31 de Agosto de 2021 às 16h35

Link copiado!

Samsung
Samsung

Há algumas semanas a Samsung apresentou oficialmente sua nova geração de celulares dobráveis e lançou no mercado o Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3. Apesar de a marca já ter notado um grande sucesso nos dois novos smartphones, a dedicação com sua divulgação continua bem alta.

Em uma última ação realizada, a sul-coreana encheu o céu nos Países Baixos com drones, para exibir uma propaganda em grande estilo dos dois novos dispositivos. No vídeo — que pode ser visto no player abaixo — a companhia exibe representações dos aparelhos e seus destaques.

Continua após a publicidade

A apresentação começa com o logo da Samsung, que é substituído pelo astro principal da série — o Galaxy Z Fold 3. Os drones são alinhados de forma a exibir o telefone se abrindo para, depois, surgir uma S Pen, que é utilizada para a navegação.

Depois, os veículos se reposicionam para mostrar um dispositivo que se abre em concha — o Galaxy Z Flip 3. Neste caso, a empresa mostra dois aparelhos, que interagem e mandam mensagens entre si. Por fim, eles viram um único dobrável que é utilizado para capturar fotografias. O vídeo é encerrado com a formação de um “QR Code” e um convite da gigante asiática: “Discover the Galaxy”, ou “Descubra a Galáxia”, em tradução livre.

A ação realizada pela Samsung acontece pouco depois de a marca revelar ótimos resultados dos dobráveis. De acordo com uma divulgação, os dois celulares, juntos, conseguiram superar o número de encomendas das linhas Galaxy S21 e Galaxy Note 20 durante suas respectivas pré-vendas. Esse sucesso inesperado causou uma certa preocupação com as entregas e fez a Samsung anunciar um atraso no envio de várias unidades do Galaxy Z Fold 3.

Continua após a publicidade

Por enquanto, a nova geração de dispositivos foldables ainda não está disponível para venda no mercado brasileiro, mas o site oficial da empresa já permite o pré-registro para quem quer adquirir um Galaxy Z Flip 3 ou Galaxy Z Fold 3.

Fonte: SamMobile