Publicidade

Samsung marca evento para revelar mais detalhes do Galaxy Z Fold 2

Por| 27 de Agosto de 2020 às 14h30

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

A Samsung prometeu revelar mais detalhes sobre o Galaxy Z Fold 2 em 1º de setembro, depois de já ter falado bastante sobre o aparelho durante o Unpacked do último dia 5. A data foi confirmada hoje (27) e parece que a empresa preparou mais do que um simples comunicado à imprensa para mostrar tudo sobre o dobrável: a apresentação acontece em mais um evento online.

No dia 1º de setembro, às 11h (Brasília), a Samsung fará uma transmissão para complementar o anúncio do Z Fold 2. A empresa deve detalhar um pouco mais o hardware do dispositivo, com especificações de memória, além de mostrar mais o que ele traz de novidade em recursos. Preço e data de início das vendas também devem ser revelados.

Continua após a publicidade

Por ora, já temos oficialmente os tamanhos das telas, de 6,23 polegadas na parte externa e 7,6 polegadas na interna, com vidro ultrafino e taxa de atualização de 120 Hz. A capacidade de bateria de 4.500 mAh também já havia sido confirmada.

Para quem tiver curiosidade sobre como está o novo Z Fold 2, o gerente sênior de produtos móveis da Samsung Brasil, Renato Citrini, publicou em seu Instagram um vídeo em que abre e fecha o Galaxy Z Fold 2 algumas vezes. Podemos ver a troca de tela interna para a externa no processo. Já há, também, um review detalhando o funcionamento do aparelho.

Ficamos no aguardo da transmissão do dia 1º para descobrir mais detalhes sobre o novo dobrável da Samsung, especialmente o preço de lançamento. No dia 2, a companhia possivelmente deve aproveitar o evento de anúncio do Note 20 no Brasil para detalhar a chegada o Z Fold 2 por aqui.

O Canaltech fará cobertura completa dos dois eventos, então, fique de olho para não perder nenhum detalhe.

Continua após a publicidade

Fonte: Samsung