Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung pode lançar até 3 Galaxy Z Fold em 2021, um deles com suporte à S Pen

Por| 26 de Agosto de 2020 às 15h02

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

A Samsung pode lançar nada menos que três dispositivos na linha Galaxy Z Fold em 2021. Ao menos é o que aponta o informante responsável pelo perfil @hwangmh01, no Twitter, que supostamente teve acesso a informações internas da fabricante e já adiantou a existência do Fold 5G ainda neste ano.

De acordo com o vazador, a Samsung pensa em oferecer três opções do Z Fold, cada uma com um preço diferente e funções que devem atrair consumidores específicos. O mais barato do trio, chamado Galaxy Z Fold Lite, seria o mais parecido com os modelos já lançados até o momento e traria preço baixo pela adoção de plástico no lugar do vidro ultrafino presente no Galaxy Z Fold 2.

O Galaxy Z Fold 3 teria, além do vidro ultrafino, suporte à S Pen, o que deve causar um aumento significativo no já alto preço do dispositivo. “Digitalizadores já são relativamente flexíveis, mas implementar um em um celular dobrável possivelmente resultaria no smartphone mais caro já lançado pela Samsung”, observou o site SamMobile.

Continua após a publicidade

Por fim, a terceira opção pode ser uma das mais interessantes. O Galaxy Z Fold S teria dobradiça que permite o fechamento nos dois sentidos, ou seja, a tela seria interna e externa ao mesmo tempo. Com isso, o usuário pode fechá-la para aumentar a proteção ao guardar ou então usar o aparelho dobrado com as telas para fora, como se fosse um celular convencional com telas na frente e nas costas.

Importante lembrar que tudo não passa de rumor, mesmo que venha de uma fonte aparentemente com algum acesso a informações internas da Samsung. Com relação a preços, a expectativa é que o Z Fold Lite seja um dos primeiros dobráveis a chegar abaixo dos US$ 1.000, mas não há mutos detalhes se ele seria o tal dobrável acessível certificado recentemente. Já o Z Fold 3 pode ultrapassar a marca dos US$ 2.000.

Fato é que, independente do que vem por aí, a possibilidade de a Samsung continuar a investir e a ampliar a linha Z Fold reforça a impressão de que os dobráveis vieram para ficar.

Continua após a publicidade

Fonte: Twitter (via SamMobile)