Vídeo mostra como o dobrável Galaxy Z Fold 2 se comporta ao abrir e fechar

Vídeo mostra como o dobrável Galaxy Z Fold 2 se comporta ao abrir e fechar

Por Felipe Junqueira | 07 de Agosto de 2020 às 17h30
Divulgação/Samsung

A Samsung revelou pouco sobre o Galaxy Z Fold 2 na apresentação desta quarta-feira (5), quando anunciou o aparelho, deixando a maior parte dos detalhes para o dia 1º de setembro, apenas. O gerente sênior de produtos móveis da companhia no Brasil Renato Citrini, porém, publicou em seu perfil no Instagram um vídeo hands-on do aparelho.

No vídeo, podemos ver o dobrável ser aberto e fechado algumas vezes, com as animações de mudança da tela entre a interna e a externa. Não há muito o que ver nas imagens, mas ao menos dá para verificar como a nova tela ficou bem melhor na parte externa na comparação com o modelo anterior.

De resto, uma notícia um pouco triste: o vinco na parte central da tela interna ainda existe, e é bastante aparente. Esse parece um problema que deve demorar para ser resolvido pelas fabricantes de telas flexíveis, infelizmente.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Ver essa foto no Instagram

#galaxyzfold2

Uma publicação compartilhada por Renato Citrini (@renatocitrini) em

O dobrável Z Fold 2 só teve revelado oficialmente os tamanhos das telas, maiores que as do modelo do ano passado, e a capacidade da bateria, de 4.500 mAh. O resto ainda é falado com base em rumores, ou seja, plataforma Snapdragon 865 Plus, 12 GB de memória RAM, 512 GB de armazenamento e por aí vai.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.