Samsung disponibiliza pacote de segurança de junho para linha Galaxy S20

Samsung disponibiliza pacote de segurança de junho para linha Galaxy S20

Por Felipe Junqueira | Editado por Wallace Moté | 01 de Junho de 2021 às 10h10
Canaltech

O mês de maio ainda nem acabou e a Samsung não só liberou um o pacote de segurança de junho para a série Galaxy S21 — que também começou a receber uma correção na câmera —, como disponibilizou o mesmo update para a série Galaxy S20.

O novo firmware está disponível em alguns mercados como Reino Unido e Luxemburgo, mas não deve demorar a chegar a outros países. O número do arquivo é G98xxXXS8DUE4, no qual os dois ‘x’ minúsculos só trocam pelos números correspondentes de cada modelo da série. O Galaxy S20 brasileiro, por exemplo, é o SM-980F, então seu número de firmware é G980FXXS8DUE4. O mesmo vale para o SM-G985F e o SM-G988F dos Galaxy S20+ e S20 Ultra nacionais.

De acordo com o site SamMobile, o novo update não parece incluir nada além do novo pacote de segurança, que já traz as correções do Google e da própria Samsung para as vulnerabilidades conhecidas de junho. “Como de hábito, os pacotes de segurança são liberados primeiro e detalhados posteriormente por questões de segurança”, observa a publicação.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Para verificar se o seu Galaxy S20, S20+ ou S20 Ultra por acaso possui uma atualização disponível, vá até Configurações > Atualização de software > Baixar e instalar. Ele fará o download e informará o momento em que estiver tudo pronto para reiniciar e instalar. Se o seu dispositivo estiver atualizado, vai aparecer uma tela com as informações da versão de firmware instalada.

Fonte: SamMobile

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.