Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung deve lançar versão branca do Galaxy S20 Ultra ainda esta semana

Por| 29 de Abril de 2020 às 15h00

Link copiado!

Samsung deve lançar versão branca do Galaxy S20 Ultra ainda esta semana
Samsung deve lançar versão branca do Galaxy S20 Ultra ainda esta semana

O Galaxy S20 Ultra só foi lançado em duas cores — se é que podemos chamar cinza e preto de cores — ao redor do mundo, mas parece que isso está para mudar. De acordo com o leaker Ice Universe, uma terceira variante do modelo mais avançado da Samsung será lançada globalmente em breve.

Já faz bastante tempo que há rumores sobre uma variante branca para o S20 Ultra. Os outros dois modelos já possuem essa opção em alguns mercados, além de várias outras, inclusive no Brasil. Segundo Evan Blass, a Verizon deve passar a oferecer a terceira opção de cor no modelo mais caro nos EUA em algum momento.

Ao que tudo indica, porém, os chineses serão os primeiros a ter a oportunidade de pegar um Galaxy S20 Ultra branco. Segundo o site GSMArena, a opção Cloud White (“branco nuvem”) do dispositivo será lançada na sexta-feira, 1º de maio, Dia Internacional dos Trabalhadores.

Continua após a publicidade

Não há ainda muitos detalhes sobre o S20 Ultra branco, mas pode ser que ele tenha um efeito que reflete luz em um padrão de arco-íris, como no S10 e S10+, ou pode ser uma opção opaca.

Por enquanto, apenas o S20 e o S20+ possuem variantes brancas em alguns mercados. Aliás, o S20 Ultra é o único com apenas dois tons, pois o S20 pode ser visto nas cores rosa e azul, no Brasil, e em vermelha. O S20+ tem variantes azul e preta no Brasil, e também vermelha em alguns mercados, além da cinza, única opção existente nos três modelos.

Especula-se que o S20 Ultra branco chega primeiro à China e com exclusividade de alguma operadora. Posteriormente, pode ser que essa variante seja lançada em mais mercados, possivelmente com exclusividade de operadoras locais, também, como deve acontecer nos EUA, com a Verizon.

Continua após a publicidade

Veja a análise do Canaltech para o Galaxy S20 Ultra:

Fonte: Twitter, GSMArena