Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung deve lançar Galaxy A10, A20 e A30 no mercado indiano

Por| 06 de Fevereiro de 2019 às 12h02

Link copiado!

Samsung deve lançar Galaxy A10, A20 e A30 no mercado indiano
Samsung deve lançar Galaxy A10, A20 e A30 no mercado indiano

A Samsung deve lançar os novos aparelhos da linha A na Índia. O site My Smart Price conversou com pessoas próximas à companhia que garantem que a fabricante sul-coreana vai lançar os Galaxy A10, Galaxy A20 e Galaxy A30 neste ano na região. Apesar de todos esses três aparelhos serem direcionados a mercados emergentes, como o indiano, eles trazem algumas características premium, com as telas AMOLED e o desenho de notch em formato de gota.

Segundo testes do Geekbench, os três aparelhos vão chegar na região com processador Exynos 7885 de oito núcleos. A diferença é a seguinte: o Galaxy A10 chega com 2 GB de RAM, enquanto o Galaxy A20 conta com 3 GB de RAM e o A30, com 4 GB de RAM.

Todos os aparelhos devem ser lançados já na região usando o Android 9 Pie como sistema operacional. Ainda, o site confirma que os smartphones vêm com uma bateria com 4.00 mAh de capacidade.

Por fim, o site aponta que a linha deve chegar por lá pelo preço inicial de 8,490 INR (~ R$ 439) para o Galaxy A10, sem margem de preço para os demais.

Continua após a publicidade

Mercado

No mês passado, a Samsung anunciou que também estava trabalhando em uma nova linha chamada Galaxy M, com aparelhos de entrada voltados especialmente para o mercado indiano. Assim como a linha A, ele teria três modelos: M10, M20 e M30. Os três foram lançados no fim do mês no país.

Eles contam com especificações mais modestas, mas também possuem algumas características destacáveis como o notch em formato de gota. Contudo, diferente da linha A, a M tem o visor em PLS típico dos LCD da Samsung. Contudo, os aparelhos da linha M chegam com bateria feita para durar, com 5.000 mAh de capacidade.

O curioso é que o lançamento destas duas linhas no mesmo mercado pode canibalizar uma delas, já que o preço sugerido do Galaxy M10 é de 8,990 INR, cerca de R$ 25 reais a menos que a linha mais potente.

Continua após a publicidade

Fonte: My Smart Price