Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung vai lançar linha de smartphones acessíveis Galaxy M na Índia

Por| 14 de Janeiro de 2019 às 11h15

Link copiado!

Reprodução/Patently Apple
Reprodução/Patently Apple

Para competir ainda mais intensamente com as fabricantes chinesas de smartphones, a Samsung está planejando lançar uma nova linha de aparelhos acessíveis da série Galaxy M ainda em 2019. A decisão surge como um resultado direto da participação de mercado da companhia sul-coreana, recentemente superada pela Xiaomi.

A expectativa é que os smartphones Galaxy M10, M20 e M30 cheguem à Índia até o final deste mês, sendo vendidos exclusivamente na loja online na Samsung e na Amazon do país.

Apesar de serem baratos, os smartphones se destacam pela qualidade. "A série M foi construída em torno dos consumidores indianos milenaristas", disse Asim Warsi, diretor do setor de telefonia móvel da Samsung na Índia, acreditando que as vendas online da fabricante devem dobrar no país.

As especificações ainda não foram confirmadas, mas Warsi conta também que os smartphones vão contar com bateria mais potente, possivelmente de 5.000 mAh, e com carregamento rápido. Os aparelhos da série M, desenvolvidos e fabricados na Índia, devem custar entre US$ 142 e US$ 284.

Continua após a publicidade

Fonte: Tech Radar