Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

SAMSUNG EM OFERTA | Galaxy A72 está mais barato com cupom exclusivo

Por Redação | 07 de Janeiro de 2022 às 15h49

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

O Galaxy A72 é um smartphone intermediário com custo-benefício interessante lançado pela Samsung em 2021. Ele está em oferta no Magazine Luiza, e fica ainda mais barato utilizando o cupom de desconto exclusivo do Canaltech no momento de finalização da compra.

Durante a Liquidação Fantástica do Magazine Luiza o aparelho já está com um preço bem mais baixo do que o praticado na época do lançamento, o que deixa a oferta ainda melhor. Basta acessar o link abaixo, copiar o código do cupom e aplicar no produto antes de finalizar a compra.

Sobre o Galaxy A72

O Galaxy A72 é um intermediário da Samsung com muitas características de um smartphone premium. Para quem procura um bom conjunto de câmeras para tirar fotos excelentes sem precisar desembolsar o preço mais alto de um topo de linha, ele é uma ótima escolha. O aparelho vem com cinco câmeras no total, sendo um sensor principal de 64 MP, uma lente ultra grande-angular de 12 MP, uma macro de 5 MP, uma de 5 MP de profundidade e, por fim, uma câmera frontal de 32 MP.

O modelo ainda conta com uma tela Super AMOLED de 6,7 polegadas, com taxa de atualização de 90 Hz, o que garante uma experiência mais fluida durante o uso diário e também em jogos. Aliás, seu processador Snapdragon 720G da Qualcomm, aliado aos 6 GB de RAM, entregam um ótimo desempenho em games, rodando até mesmo títulos mais pesados com boas configurações gráficas.

Outro ponto forte do Galaxy A72 é sua bateria, trazendo um componente com 5.000 mAh. Ele tem autonomia para dois dias inteiros longe da tomada, desde que você faça um uso mais moderado. Para quem passa muito tempo na frente do celular, fica a certeza de que você passará ao menos um dia inteiro sem precisar recarregá-lo.

Economize com o cupom do Canaltech


Para aproveitar o preço mais baixo desta promoção, basta acessar a oferta pelo link abaixo e usar o cupom de desconto exclusivo do Canaltech. Com ele, o Nintendo Switch sai por um ótimo preço.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre no nosso grupo de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos: