Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

SAMSUNG COM DESCONTO | Galaxy A72 e A52 ficam mais baratos com este cupom

Por Redação | 25 de Agosto de 2021 às 12h56

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

Dois celulares intermediários da Samsung estão com ótimos preços usando um cupom de desconto do Magazine Luiza. Com ele, você compra o Galaxy A72 e o Galaxy A52, lançamentos recentes da empresa, com um desconto extra de R$ 100. Esses aparelhos já estão com preços bem mais baixos do que os praticados na época do lançamento, o que deixa a oferta ainda melhor. Basta acessar os links abaixo, copiar o código do cupom e aplicar no produto antes de finalizar a compra.

Como aproveitar a promoção

Essa promoção é válida usando um cupom de desconto, que você encontra nos links destacados acima. Usando um cupom no momento de finalizar a compra, você receber um desconto antes mesmo de inserir as informações de pagamento, podendo conferir todas as informações antes para garantir que está comprando o celular pelo melhor preço. Caso nunca tenha usado um cupom de desconto antes, confira o guia abaixo, com tudo o que você precisa saber sobre esse tipo de oferta.

Sobre o Galaxy A72

O Galaxy A72 é o intermediário da Samsung com mais características de um aparelho premium. Para quem procura um bom conjunto de câmeras, com capacidade de tirar fotos excelentes, sem precisar pagar o preço mais alto de um topo de linha, ele é uma excelente opção. São cinco câmeras no total, incluindo sensores de 64 MP (principal), 32 MP (frontal), 12 MP (ultra grande-angular), 5 MP (macro) e 5 MP (profundidade).

A tela Super AMOLED de 6,7 polegadas do Galaxy A72 tem taxa de atualização de 90 Hz, o que garante uma experiência mais fluida durante a exibição de animações e também em jogos. Aliás, seu processador Snapdragon 720G da Qualcomm, aliado aos 6 GB de RAM, entregam um ótimo desempenho em games, rodando até mesmo títulos mais pesados com boas configurações gráficas e altas taxas de quadros.

A bateria é outro ponto forte do Galaxy A72, trazendo um componente com 5.000 mAh. Ele tem autonomia para dois dias inteiros longe da tomada, desde que você faça um uso mais moderado. Para quem passa muito tempo na frente do aparelho, fica a certeza de que ele chegará ao final do dia com carga suficiente, mesmo quando você precisar usar o celular com frequência.

Sobre o Galaxy A52

Para quem deseja gastar ainda menos, vale a pena conferir o Galaxy A52. Este modelo tem a mesma tela Super AMOLED do irmão mais caro, incluindo a taxa de atualização de 90 Hz, garantindo uma experiência bem fluida durante todas as atividades, mas principalmente durante a exibição de animações da interface e em jogos. A diferença é que o Galaxy A52 tem 6,5 polegadas, o que pode ser uma vantagem para quem prefere aparelhos menores.

A Samsung também manteve o processador Snapdragon 720G da Qualcomm. Os 6 GB de RAM disponíveis também são os mesmos em ambos os modelos, bem como o conjunto quádruplo de câmeras. Ou seja, o Galaxy A52 acaba sendo uma versão com desempenho semelhante ao modelo mais caro, com mudanças praticamente apenas no seu tamanho, já que ele é mais compacto.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre no nosso grupo de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos: