Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Rumor: vaza imagem de adaptador de fone do próximo iPhone

Por| 28 de Julho de 2016 às 17h55

Link copiado!

Reprodução/Tihnte.vn
Reprodução/Tihnte.vn

Será realmente que o próximo iPhone – seja ele chamado de iPhone 7 ou iPhone 6SE – não terá mesmo entrada para fone de ouvido tradicional, aquela que encaixa um conector de 3,5 mm? Se o vídeo divulgado pelo site vietnamita Tinhte.vn for verdadeiro, a possibilidade é grande.

O vídeo mostra o suposto adaptador de fone de ouvido, que converte o conector de 3,5 mm para o padrão Lightning, aquele usado para recarregar os iGadgets mais recentes.

"Talvez você não saiba, mas algumas fábricas da Foxconn que produzem acessórios para o iPhone estão no Vietnã", diz o site. "Eu peguei um adaptador de Lightning para usar o fone 3,5 mm com material idêntico ao dos outros dispositivos da Apple. Há muitas razões para acreditar que esse adaptador é real e acredita-se que a Apple vai colocar esse adaptador no pacote do próximo iPhone em vez de equipá-lo com um headset Lightning", finaliza.

Continua após a publicidade

De fato, pelas imagens do vídeo, a peça se parece com outros cabos do iPhone ou iPad. O adaptador não pode ser usado no iOS 9: "Esse acessório não tem suporte nesse dispositivo", avisa o sistema. Se as informações forem verdadeiras, parece uma solução meio tosca para um produto da Apple.

O jeito é aguardar setembro chegar, que é quando o novo iPhone deve sair. Segundo o blogueiro Evan Blass, o telefone será lançado no dia 16 de setembro.

Fonte: Tinhte.vn via iClarified