Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Redmi Note 14 estaria em desenvolvimento para brigar com Realme 12

Por| Editado por Wallace Moté | 20 de Dezembro de 2023 às 07h42

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi
Tudo sobre Xiaomi

A Xiaomi já estaria trabalhando em sua nova linha de smartphones intermediários Redmi Note 14, conforme aponta rumor. A família estaria sendo planejada com o objetivo de rivalizar com a série Realme 12, que também está prevista para ser anunciada em breve.

O informante Smart Pikachu usou seu perfil na rede social Weibo para indicar que a série Redmi Note 14 já está em desenvolvimento, aproveitando para citar algumas características que fariam parte dos modelos. A família terá como principal rival a linha Realme 12, que também estaria prestes a ser apresentada — o Realme 12 Pro deve chegar ainda no primeiro semestre de 2024.

Continua após a publicidade

Segundo o leaker, as duas séries terão preços e especificações técnicas muito semelhantes, o que justificaria a preocupação da Xiaomi em já preparar uma geração sucessora para os Redmi Note 13, que sequer tiveram lançamento global até o momento.

Aparentemente, a família deve ter ao menos um modelo com tela curvada e especificações avançadas — imagina-se que Smart Pikachu esteja se referindo à qualidade de câmeras, por exemplo, que já foi fortemente explorada na família Redmi Note 13.

Até o momento, a família Redmi Note 13 segue exclusiva da China, mas deve começar a ter sua disponibilidade expandida no começo de 2024. A própria Xiaomi confirmou que a série Redmi Note 13 5G chegará à Índia em 4 de janeiro do ano que vem. Além disso, ao menos outros dois aparelhos devem ser anunciados como membros da linha Redmi Note 13, o caso dos Redmi Note 13 4G e Redmi Note 13 Pro 4G, que já foram vazados.

Continua após a publicidade

Infelizmente, nenhuma informação técnica a respeito da série Redmi Note 14 foi antecipada, e não há qualquer previsão a respeito de uma possível data de anúncio. Dito isso, com o surgimento dos primeiros rumores, é muito provável que tenhamos novidades nas próximas semanas.

Fonte: Smart Pikachu (em chinês)