Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Linha Redmi Note 13 chegará à Índia na primeira semana de janeiro

Por| Editado por Wallace Moté | 13 de Dezembro de 2023 às 10h22

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi
Redmi Note 13 4G

A Xiaomi vai anunciar a linha Redmi Note 13 5G na Índia já no começo de 2024. Será o primeiro país a receber os modelos depois da sua apresentação na China no final de setembro deste ano, o que deve dar uma ideia do que veremos também na Europa e até mesmo no Brasil em termos de especificações e design — já que muitas vezes a Xiaomi altera os modelos vendidos em sua terra-natal ao lançá-los em outros mercados.

A fabricante usou seu perfil oficial indiano no X (antigo Twitter) para confirmar que a sua nova família de intermediários está a poucos dias de ser revelada por lá. Um dos países de maior importância para a Xiaomi, depois da China, a região deve ter acesso aos três aparelhos da série: Redmi Note 13 5G, Redmi Note 13 Pro 5G e Redmi Note 13 Pro Plus 5G.

Continua após a publicidade

O anúncio deles acontecerá no próximo dia 4 de janeiro, com a empresa prometendo "redefinir o jogo" com seus smartphones, usando o slogan "SuperPower. SuperNote". Já era esperado que os modelos chegariam à Índia em janeiro, visto que no final da apresentação do Redmi 13C ao país, a empresa já tinha afirmado que o Redmi Note 13 Pro Plus 5G chegaria em janeiro de 2024.

Os grandes destaques são os Redmi Note 13 Pro e Redmi Note 13 Pro Plus, aparelhos que possuem uma câmera traseira principal de 200 MP, com estabilização óptica de imagem (OIS) e bateria que suporta carregamento rápido de 120 W, no caso da variante Plus.

Além disso, o mais avançado traz um design totalmente renovado, sendo o primeiro da série Redmi Note a possuir uma tela curvada para as laterais. Nas versões vendidas na China, o Redmi Note 13 Pro Plus chega com o processador MediaTek Dimensity 7200-Ultra, enquanto o Redmi Note 13 Pro traz o Snapdragon 7s Gen 2 — anunciado na metade de setembro como plataforma intermediária para modelos voltados para um melhor custo-benefício.

Mais simples, o Redmi Note 13 5G tem o chip MediaTek Dimensity 6080, trazendo ainda uma câmera principal de 108 MP e bateria de 5.000 mAh que suporta recarga rápida de 33 W.

Continua após a publicidade

Agora resta esperar pelo seu lançamento na Índia para confirmar mais detalhes de preço e disponibilidade, enquanto a sua chegada ao Brasil ainda é incerta — mas deve acontecer ao longo dos próximos meses, considerando que Redmi Note 12, Redmi Note 12 4G e Redmi Note 12 Pro chegaram por aqui.