Publicidade

Redmi Note 13 Pro Plus chegará a mais países em janeiro de 2024

Por| Editado por Wallace Moté | 06 de Dezembro de 2023 às 13h36

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi
Redmi Note 13 Pro Plus 5G

A Xiaomi anunciou nesta quarta-feira (6) a chegada do Redmi 13C à Índia, expandindo a disponibilidade do smartphone de entrada em mais países. Durante a apresentação, a empresa confirmou que o seu intermediário mais avançado, o Redmi Note 13 Pro Plus 5G, está a caminho do país asiático.

Pegando os espectadores de surpresa, no final da apresentação, a gigante exibiu uma mensagem indicando que todo o evento foi filmado utilizando o Redmi Note 13 Pro Plus 5G, e confirmando que o aparelho robusto será trazido à Índia em janeiro de 2024, marcando sua estreia global.

Continua após a publicidade

Infelizmente, a empresa não confirmou nenhuma outra informação sobre o assunto. Vale ressaltar que a série foi apresentada na China em setembro, composta por três modelos, incluindo o Redmi Note 13 e o Redmi Note 13 Pro, além do próprio Note 13 Pro Plus. Não está claro, por enquanto, se a dupla mais simples também será anunciada por lá no começo do ano que vem.

Um dos intermediários mais potentes da Xiaomi, o Redmi Note 13 Pro Plus vem embarcado com câmera traseira principal de 200 MP, usando sensor Samsung ISOCELL HP3 com pixels de 0,56µm e suporte a gravação de vídeo em 4K a 30 quadros por segundo.

Além disso, o aparelho conta com tela OLED de 6,67 polegadas, resolução 1,5K e suporte a HDR com Dolby Vision, sendo o primeiro aparelho da série Redmi Note a possuir uma tela curvada para as laterais. No coração do Note 13 Pro Plus está o processador MediaTek Dimensity 7200-Ultra, acompanhado de até 16 GB de RAM e até 512 GB de armazenamento.

Continua após a publicidade

Por fim, o smartphone tem ainda som estéreo, resistência IP68, que permite submersão em água a até 1,5 metro por até 30 minutos, e bateria de 5.000 mAh com suporte a carregamento rápido de 120 W, que recuperaria 100% da carga em 19 minutos.

Resta agora aguardar uma confirmação da data do lançamento do dispositivo, que deve ser revelada logo após a virada do ano. Também será preciso conferir quais outros dispositivos chegarão à Índia junto a ele.

Fonte: Xiaomi