Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

POCO C65 deve chegar a mais países em breve

Por| Editado por Wallace Moté | 06 de Dezembro de 2023 às 07h54

Link copiado!

(Imagem: Reprodução/POCO)
(Imagem: Reprodução/POCO)

A POCO já anunciou o POCO C65 de forma global há algumas semanas, e agora o aparelho deve chegar em mais países. Uma suposta imagem de divulgação vazada mostra uma das suas opções de cores na Índia, esperada como a próxima região a receber a novidade.

Compartilhada pelo site 91Mobiles, a imagem parece ser promocional, ou seja, deve ser usada pela marca para promover o lançamento do POCO C65. Nela, o visual do aparelho foi reforçado, muito semelhante ao que é encontrado no Redmi 13C.

Assim como acontece em muitos outros aparelhos da Xiaomi, como o Redmi Note 13 e Redmi Note 13 Pro, o aparelho traz de fato um corpo de linhas retas e tampa traseira plana.

Continua após a publicidade

Como mostra o vazamento, uma das suas cores na Índia deve ser o roxo, com o aparelho tendo dois furos no canto superior esquerdo para abrigar as câmeras traseiras, tendo o flash de LED posicionado ao lado. Também é possível ver o logotipo da marca POCO posicionado próximo à elas.

Além disso, o site aponta que o POCO C65 deve ter o processador MediaTek Helio G85, mesmo processador da versão internacional e que também é encontrado no Redmi 13C — o aparelho da Redmi foi anunciado pela marca no começo de novembro.

Caso o rumor que relaciona ele ao Redmi 13C esteja correto, e não haja mudanças como as vistas em outros lançamentos no passado, o aparelho deve ter ainda uma câmera traseira principal de 50 MP, tela de 6,74 polegadas com taxa de atualização de 90 Hz e bateria de 5.000 mAh.

Continua após a publicidade

Além dele, a marca também prepara o lançamento de aparelhos intermediários, incluindo a série POCO X6, supostamente baseada em aparelhos como o Redmi K70eoficializado recentemente, assim como os Redmi Note 13 e Redmi Note 13 Pro. Apesar dos vazamentos, ainda não existe uma previsão para o lançamento de nenhum desses aparelhos.

Fonte:  91Mobiles