Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Poco M4 Pro 5G ganha data de lançamento e chegará no começo de novembro

Por| Editado por Wallace Moté | 28 de Outubro de 2021 às 08h40

Link copiado!

POCO
POCO

A Xiaomi vai apresentar em breve mais um novo smartphone, o Poco M4 Pro, voltado para o mercado intermediário. O modelo será o sucessor do Poco M3 Pro 5G e, como seu nome diz, terá suporte à quinta geração de internet móvel, com processador produzido pela MediaTek.

Agora, a empresa confirmou a data de lançamento do novo celular por meio de uma publicação no Twitter. O nome do dispositivo foi confirmado e na publicação existe a hashtag #PowerUpYourFun (Aumente sua diversão, em tradução direta). O evento deve acontecer no dia 9 de novembro, às 10 horas da manhã, horário de Brasília.

Continua após a publicidade

O que esperar do Poco M4 Pro 5G?

Rumores falam que o Poco M4 Pro 5G trará uma tela OLED de 6,6 polegadas com resolução Full HD+. Testes indicam que seu chipset será um MediaTek Dimensity 700, e deve ter 4GB, 6 GB ou 8 GB de memória RAM, e possuir 64 GB ou 128 GB de espaço para armazenamento interno.

Detalhes de câmera ainda não estão claros, mas é possível que o modelo traga melhorias nessa categoria, visto que seu antecessor tinha uma câmera traseira principal de 48 MP, acompanhada de duas outras de 2 MP cada. A bateria deve ser de 4.900 mAh com suporte a carregamento rápido de 33 watts.

De qualquer modo, será preciso aguardar o dia 9 de novembro para confirmar todos os detalhes do Poco M4 Pro 5G. Por isso, acompanhe o Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Continua após a publicidade

Fonte: Twitter